Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o teu diferencial ?


Posts Recomendados

Qual o teu diferencial oferecido? Atendimento, melhor preço, melhor qualidade, ou você é/tem um especialista?

A mercado de hosting não é minha principal fonte de renda, mas gosto de empreender. Já trabalhei em dois Grandes DataCenters Americanos, com filial aqui no Brasil, e ganhei muita experiência, mas também, muito estresse com problemas inimagináveis.

Sempre que um cliente vem conversar comigo, ofereço um bom atendimento e um especialista formado para ajudar os problemas que ele pode sofrer pelo caminho, e é sempre a mesma coisa, papo vai, papo vem, e o cliente sempre fala, vim de determinada empresa, o atendimento lá é muito ruim, e me deixaram na mão.

Geralmente acesso o site da determinada empresa, e vejo os preços, parece até que estão pagando pra trabalhar, de tão baratos.

Conheço pessoas, amigos e familiares que são empreendedores de diferentes ramos, de fato, todos sempre cometam, que está difícil de lucrar bem hoje, muito concorrência, novas empresas surgem oferecendo a mesma coisa, e com preços baixos para captar clientes, afinal, por que encher a cidade/web de publicidade, se tu pode fazer promoções ?

Óbvio, o principal problema é quando existe um efeito cascata, uma empresa nova entra no mercado com preços baixos, outras empresas de mesmo porte, para não perder clientes, diminuem os preços, e termina que, ninguém consegue subir novamente os preços sem afetar a perda de novos clientes. Criando uma nova camada de preços mais baixos do que deveriam, diminuindo a qualidade, e no caso do mercado de hosting, alocando serviços acima da capacidade.

 

 

 

 

Link para o comentário

Boa noite!

Essas dúvidas não pode ser compartilhada, você deve analisar o mercado, a vários tipos de clientes em nosso seguimento, qual você deseja abordar? Deve pensar primeiro nisso, qual tipo de cliente eu desejo conquistar, depois vem, o que eles precisam para que minha ou a empresa possa os satisfazer. O foco e analisar as solicitações dos clientes, e tentar proporcionar o que eles desejam. O melhor marketing é o boca a boca.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Como dito acima, esse mercado de hospedagem e domínios tem vários tipos de clientes, os que preferem preço baixo, os que pagam a mais pra não se incomodarem, tem também os turistas que passam de empresa por empresa até encontrar uma do seu gosto e morar.

No começo eu pensava sempre no preço baixo, chovia de clientes na minha horta, mas como toda boa chuva a água foi embora, são clientes que não costumam permanecer por falta de verba depois que descobre que o custo de um site vai além de somente hospedagem e domínio.

Atendimento é algo que deve ser levado muito a sério, ele é quem defini em 50% se o cliente fica ou vai embora, o restante é qualidade e preço. Ser diferente e único ajuda e muito, serviços inovadores tendem a chamar bastante a atenção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?