Seto_Ichitaka Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Alguém teve problema com o sistema de cobrança da OVH este ano? Esse mês me cobraram duas vezes a mensalidade do servidor, só que eu já tinha pago no começo do mês e agora suspenderam paguei de novo pra voltar online porque o suporte deles pra responder é daquele jeito... E o pior que esse ano já aconteceu isso de novo só que da outra vez não chegaram a suspender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 @Seto_Ichitaka Aqui foi pago só que não deram baixa chegou até a parar alguns servidores rss mais ocorreu só uma vez até agora. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka Aqui foi pago só que não deram baixa chegou até a parar alguns servidores rss mais ocorreu só uma vez até agora. Já é a segunda vez esse ano, a primeira vez foi no meio do ano mas não chegaram a suspender. Mas agora suspendeu, paguei de novo pra voltar logo porque vai lá saber quando vão olhar o ticket...cobrança indevida é chato demais, aguento problema de rede mas cobrança indevida e ainda suspender não dá...rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 @Seto_Ichitaka se da esse problema é só ligar la resolvem na mesma hora. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 09/11/2018 em 16:34, Seto_Ichitaka disse: Alguém teve problema com o sistema de cobrança da OVH este ano? Esse mês me cobraram duas vezes a mensalidade do servidor, só que eu já tinha pago no começo do mês e agora suspenderam paguei de novo pra voltar online porque o suporte deles pra responder é daquele jeito... E o pior que esse ano já aconteceu isso de novo só que da outra vez não chegaram a suspender. Rapaz nem me fala este nome OVH rsrsrs, tive mesmo problemas lá com eles e também soyoustart que todo mês manda cobrança sendo que nem tenho mais servidores com eles ativos migrei todos por este motivos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 aconteceu comigo também na soyoustart , pior que suspenderam a maquina mesmo rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Cobrança indevida no cartão ou fatura em aberto ? Apesar da OVH ser uma grande empresa, a organização deles deixa a desejar. Já ocorreu de ficar 2 meses sem pagar pelo serviço, por que a SYS parou de gerar fatura para meus servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Semanada passada mesmo tive esse problema, foi pago 3 servidores (sendo que só 2 estavam vencidos) e posteriormente cobraram novamente o 3... O suporte deles me responderam na Sexta-feira, resolvendo o problema.. Seria a quinta ou 6 vez que acontece isso. Agora imagine se for uma empresa nova começando? Que paga o custo do servidor oriundos de seus lucros pequenos e não têm como pagar o servidor duas vezes, ter que esperar o servidor voltar é uma coisa que deve se pensar.. Antes gerenciava vários servidores lá, mas com o tempo, crise e corte de gastos diminuímos em 5 dedicados, o que de certa forma aliviou um pouco, já que quando é necessário pagamos duas vezes a fatura, eles até reembolsam o valor duplicado, só leva algum tempo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.