Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH Canada - Cobrança indevida


Posts Recomendados

Alguém teve problema com o sistema de cobrança da OVH este ano?
Esse mês me cobraram duas vezes a mensalidade do servidor, só que eu já tinha pago no começo do mês e agora suspenderam paguei de novo pra voltar online porque o suporte deles pra responder é daquele jeito...
E o pior que esse ano já aconteceu isso de novo só que da outra vez não chegaram a suspender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka Aqui foi pago só que não deram baixa chegou até a parar alguns servidores rss

mais ocorreu só uma vez até agora. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Aqui foi pago só que não deram baixa chegou até a parar alguns servidores rss

mais ocorreu só uma vez até agora. 

Já é a segunda vez esse ano, a primeira vez foi no meio do ano mas não chegaram a suspender.
Mas agora suspendeu, paguei de novo pra voltar logo porque vai lá saber quando vão olhar o ticket...cobrança indevida é chato demais, aguento problema de rede mas cobrança indevida e ainda suspender não dá...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka se da esse problema é só ligar la resolvem na mesma hora. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2018 em 16:34, Seto_Ichitaka disse:

Alguém teve problema com o sistema de cobrança da OVH este ano?
Esse mês me cobraram duas vezes a mensalidade do servidor, só que eu já tinha pago no começo do mês e agora suspenderam paguei de novo pra voltar online porque o suporte deles pra responder é daquele jeito...
E o pior que esse ano já aconteceu isso de novo só que da outra vez não chegaram a suspender.

Rapaz nem me fala este nome OVH rsrsrs, tive mesmo problemas lá com eles e também soyoustart que todo mês manda cobrança sendo que nem tenho mais servidores com eles ativos migrei todos por este motivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semanada passada mesmo tive esse problema, foi pago 3 servidores (sendo que só 2 estavam vencidos) e posteriormente cobraram novamente o 3... O suporte deles me responderam na Sexta-feira, resolvendo o problema.. Seria a quinta ou 6 vez que acontece isso.

Agora imagine se for uma empresa nova começando? Que paga o custo do servidor oriundos de seus lucros pequenos e não têm como pagar o servidor duas vezes, ter que esperar o servidor voltar é uma coisa que deve se pensar.. Antes gerenciava vários servidores lá, mas com o tempo, crise e corte de gastos diminuímos em 5 dedicados, o que de certa forma aliviou um pouco, já que quando é necessário pagamos duas vezes a fatura, eles até reembolsam o valor duplicado, só leva algum tempo... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?