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Olá,

Meu WHMCS está ativado a função pra solicitar ao cliente uma avaliação do ticket dele após ser fechado. Mas o mesmo não funciona, não envia o e-mail pro cliente fazer isso. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Ou alguém sabe como resolver?

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Verificou se existe alguma mensagem de erro no log de atividades?

Geralmente pode ser o template do email estar com algum problema de configuração!

De resto tem que ver se existe alguma mensagem de erro mesmo!

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2 horas atrás, tonybdo disse:

Olá,

Meu WHMCS está ativado a função pra solicitar ao cliente uma avaliação do ticket dele após ser fechado. Mas o mesmo não funciona, não envia o e-mail pro cliente fazer isso. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Ou alguém sabe como resolver?

Nos departamentos de suporte a opção ( https://docs.whmcs.com/Support_Tab#Ticket_Closure_Feedback_Request ) está habilitada ( http://nimb.ws/NP2R6o )? Se sim, nos emails templates ( http://nimb.ws/GEdvwa ) existe o email cadastrado e ativo?

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Em 27/10/2018 em 09:02, CarllosRA disse:

Verificou se existe alguma mensagem de erro no log de atividades?

Geralmente pode ser o template do email estar com algum problema de configuração!

De resto tem que ver se existe alguma mensagem de erro mesmo!

Verifiquei, não tem nenhuma mensagem de erro. ?

21 horas atrás, edvan disse:

Nos departamentos de suporte a opção ( https://docs.whmcs.com/Support_Tab#Ticket_Closure_Feedback_Request ) está habilitada ( http://nimb.ws/NP2R6o )? Se sim, nos emails templates ( http://nimb.ws/GEdvwa ) existe o email cadastrado e ativo?

Está ativado, o email template existe mas ele simplesmente não envia. ?

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4 minutos atrás, tonybdo disse:

Verifiquei, não tem nenhuma mensagem de erro. ?

Está ativado, o email template existe mas ele simplesmente não envia. ?

Por um acaso você traduziu o nome do email ( Support Ticket Feedback Request ) template via banco de dados? Ou continua esse mesmo?

Sua licença é legal ( adquirida diretamente na whmcs.com ou cedida por uma empresa webhost )? Não me refiro a licenças do ML ou mercado negro.

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Agora, edvan disse:

Por um acaso você traduziu o nome do email ( Support Ticket Feedback Request ) template via banco de dados? Ou continua esse mesmo?

Sua licença é legal ( adquirida diretamente na WHMCS.com ou cedida por uma empresa webhost )? Não me refiro a licenças do ML ou mercado negro.

Continua original, não traduzir.

Licença legal

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Agora, tonybdo disse:

Continua original, não traduzir.

Licença legal

Então isso é fácil de resolver, acione o suporte oficial que eles irão verificar.

Pode levar até 72h mas será resolvido.

Postado
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Agora, edvan disse:

Então isso é fácil de resolver, acione o suporte oficial que eles irão verificar.

Pode levar até 72h mas será resolvido.

Vou fazer isso mesmo, vlw... brigadão.

Postado
Agora, tonybdo disse:

Vou fazer isso mesmo, vlw... brigadão.

Uma outra dica é utilizar a última versão estável v7.6.1.

Quando resolverem nos avise.

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