tonybdo Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 Olá, Meu WHMCS está ativado a função pra solicitar ao cliente uma avaliação do ticket dele após ser fechado. Mas o mesmo não funciona, não envia o e-mail pro cliente fazer isso. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Ou alguém sabe como resolver? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 Verificou se existe alguma mensagem de erro no log de atividades? Geralmente pode ser o template do email estar com algum problema de configuração! De resto tem que ver se existe alguma mensagem de erro mesmo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 2 horas atrás, tonybdo disse: Olá, Meu WHMCS está ativado a função pra solicitar ao cliente uma avaliação do ticket dele após ser fechado. Mas o mesmo não funciona, não envia o e-mail pro cliente fazer isso. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Ou alguém sabe como resolver? Nos departamentos de suporte a opção ( https://docs.whmcs.com/Support_Tab#Ticket_Closure_Feedback_Request ) está habilitada ( http://nimb.ws/NP2R6o )? Se sim, nos emails templates ( http://nimb.ws/GEdvwa ) existe o email cadastrado e ativo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonybdo Posted October 28, 2018 Author Share Posted October 28, 2018 Em 27/10/2018 em 09:02, CarllosRA disse: Verificou se existe alguma mensagem de erro no log de atividades? Geralmente pode ser o template do email estar com algum problema de configuração! De resto tem que ver se existe alguma mensagem de erro mesmo! Verifiquei, não tem nenhuma mensagem de erro. 21 horas atrás, edvan disse: Nos departamentos de suporte a opção ( https://docs.whmcs.com/Support_Tab#Ticket_Closure_Feedback_Request ) está habilitada ( http://nimb.ws/NP2R6o )? Se sim, nos emails templates ( http://nimb.ws/GEdvwa ) existe o email cadastrado e ativo? Está ativado, o email template existe mas ele simplesmente não envia. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 4 minutos atrás, tonybdo disse: Verifiquei, não tem nenhuma mensagem de erro. Está ativado, o email template existe mas ele simplesmente não envia. Por um acaso você traduziu o nome do email ( Support Ticket Feedback Request ) template via banco de dados? Ou continua esse mesmo? Sua licença é legal ( adquirida diretamente na whmcs.com ou cedida por uma empresa webhost )? Não me refiro a licenças do ML ou mercado negro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonybdo Posted October 28, 2018 Author Share Posted October 28, 2018 Agora, edvan disse: Por um acaso você traduziu o nome do email ( Support Ticket Feedback Request ) template via banco de dados? Ou continua esse mesmo? Sua licença é legal ( adquirida diretamente na WHMCS.com ou cedida por uma empresa webhost )? Não me refiro a licenças do ML ou mercado negro. Continua original, não traduzir. Licença legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Agora, tonybdo disse: Continua original, não traduzir. Licença legal Então isso é fácil de resolver, acione o suporte oficial que eles irão verificar. Pode levar até 72h mas será resolvido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonybdo Posted October 28, 2018 Author Share Posted October 28, 2018 Agora, edvan disse: Então isso é fácil de resolver, acione o suporte oficial que eles irão verificar. Pode levar até 72h mas será resolvido. Vou fazer isso mesmo, vlw... brigadão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Agora, tonybdo disse: Vou fazer isso mesmo, vlw... brigadão. Uma outra dica é utilizar a última versão estável v7.6.1. Quando resolverem nos avise. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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