pluginscpanelwhm Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Olá, quem mais está com problemas de hora adiantada? hoje pela manhã me deparei com meus computadores que são tudo com linux com a hora adiantada em uma hora e não consigo acertar a hora nem por comandos. pensei que fosse algo no meu pc então fui acessar alguns servidores que eu gerencio com centos cpanel/whm e alguns também estavam com a hora adiantada. porem no centos 6 eu consigo corrigir a hora por comandos. tem outros fóruns que eu participo que a hora do post também ficou adiantada parece ser algum problema geral. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Boa tarde! Aplique no PHP: date.timezone = "America/Sao_Paulo" ou date.timezone = "America/Recife" 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Outubro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 19 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Aplique no PHP: date.timezone = "America/Sao_Paulo" ou date.timezone = "America/Recife" Olá, o problema não é no php o que ocorreu foi que o horario de verão foi adiado mas pelo visto esqueceram de avisar para quem controla os servidores ntp brasileiros rsrs. a solução para casos em que não foi possível editar pelo cpanel/whm ou o comando simples do date eu consegui desse modo. sudo timedatectl set-timezone America/Fortaleza sudo timedatectl set-ntp 0 sudo timedatectl set-time '2018-10-22 08:15' sudo hwclock --systohc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse: pelo visto esqueceram de avisar para quem controla os servidores ntp brasileiros rsrs. O horário de verão é controlado pelo sistema operacional, não pelo NTP. Uma boa fonte de informações sobre este assunto é o projeto NTP.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Também é possível habilitar a extensão "timezonedb" no PHP para que o horário volte a funcionar corretamente. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Em 21/10/2018 em 13:12, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Aplique no PHP: date.timezone = "America/Sao_Paulo" ou date.timezone = "America/Recife" Não faça isso, pois quando tiver o horário de verão não irá atualizar. O mais correto é instalar o OpenNTP e usar o NTP.br, assim diminui qualquer risco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 1 minuto atrás, Joel Emanoel disse: Não faça isso, pois quando tiver o horário de verão não irá atualizar. O mais correto é instalar o OpenNTP e usar o NTP.br, assim diminui qualquer risco. Boa tarde! Os clientes já solicitam, muitos sistemas só funciona com horário correto, essa semana veio donos de sites relatando problemas no fechamento, mesmo após fechado os clientes podiam realizar pedidos por conta desse horário de verão, sempre alteramos para o horário do Recife em tempos como tal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 6 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Os clientes já solicitam, muitos sistemas só funciona com horário correto, essa semana veio donos de sites relatando problemas no fechamento, mesmo após fechado os clientes podiam realizar pedidos por conta desse horário de verão, sempre alteramos para o horário do Recife em tempos como tal. Sim, por isso informei que o ideal seria usar o NTP.br, nele vai sincronizar com o tempo correto (ele tem alguns milésimos de erro, mas apresenta). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.