kirapax Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Alguem poderia me indicar algum sistema pra gerar backup automático do VPS, com tela de administração? Semelhante ao EASYCPBACKUP do Jaime? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Olá, eu não conheço plugin para essa finalidade pois eu sempre desenvolvi os meus próprios plugins. mas ouvi alguém falar esses dias no forum em jet back ou algo assim não sei se faz o que você quer. se tiver interesse no desenvolvimento de um plugin inclusivo para você entre em contato comigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 (editado) Não ficou claro o que você deseja; é fazer backup do conteúdo (contas/sites) do vps ou é backup da imagem do vps? Se você quer fazer backup das contas/sites, as melhores opções na minha opinião são jetbackup e cpremote. Dependendo da quantidade de contas o backup nativo do whm/cpanel funciona bem. Em relação a esse plugin que você citou, qualquer outro é melhor. Esqueci... dá uma olhada aqui https://applications.cpanel.net/listings/index/category/category:Backup-Utilities Editado Outubro 4, 2018 por RevendaHost 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Outubro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Obrigado pelas recomendaçoes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.