kirapax Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Alguem poderia me indicar algum sistema pra gerar backup automático do VPS, com tela de administração? Semelhante ao EASYCPBACKUP do Jaime? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Olá, eu não conheço plugin para essa finalidade pois eu sempre desenvolvi os meus próprios plugins. mas ouvi alguém falar esses dias no forum em jet back ou algo assim não sei se faz o que você quer. se tiver interesse no desenvolvimento de um plugin inclusivo para você entre em contato comigo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 (edited) Não ficou claro o que você deseja; é fazer backup do conteúdo (contas/sites) do vps ou é backup da imagem do vps? Se você quer fazer backup das contas/sites, as melhores opções na minha opinião são jetbackup e cpremote. Dependendo da quantidade de contas o backup nativo do whm/cpanel funciona bem. Em relação a esse plugin que você citou, qualquer outro é melhor. Esqueci... dá uma olhada aqui https://applications.cpanel.net/listings/index/category/category:Backup-Utilities Edited October 4, 2018 by RevendaHost 1 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted October 6, 2018 Author Share Posted October 6, 2018 Obrigado pelas recomendaçoes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts