CarllosRA Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Salve Galera, Uma perguntinha e curiosidade! quanto tempo vocês dão de carência antes de suspender uma conta por falta de pagamento? Eu dou 6 dias e o sétimo dia a conta é suspensa, será que é muito para esses clientes que vivem atrasando suas mensalidades? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Olha é algo muito particular, vai depender do seu perfil de cliente. Acho um prazo de 7 dias bem descente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Aqui dou 7 dias para hospedagem, streaming e revendas. E 3 dias para servidores. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 7 minutos atrás, LucasOliveira disse: Olha é algo muito particular, vai depender do seu perfil de cliente. Acho um prazo de 7 dias bem descente. @LucasOliveira, tenho muitos clientes que atrasam, mas pagam, mas só quando suspende, só que nessa pra falar a verdade já se passaram 7 dias! 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Aqui dou 7 dias para hospedagem, streaming e revendas. E 3 dias para servidores. @MarksEliel, é exatamente o que faço, exceto para servidor, pois não trabalho. Tive conhecimento de empresas que suspende no dia seguinte, após o vencimento, então achei que eu estava dando muito tempo para esses atrasadinhos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) Trabalho com 7 dias para suspender 30 para excluir os dados. Questão de atraso pode ser uma falta de comunicação sua muitos esquecem por email eu mesmo nem lembro. Por isso Notifico via SMS e Whatsapp Editado Setembro 28, 2018 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 15 minutos atrás, Otavio disse: Trabalho com 7 dias para suspender 30 para excluir os dados. Questão de atraso pode ser uma falta de comunicação sua muitos esquecem por email eu mesmo nem lembro. Por isso Notifico via SMS e Whatsapp @Otavio, também excluo os dados com 30 dias, agora falta de comunicação não pode ser, rssss 10 dias antes é enviado a fatura, 1 dia antes, um lembrete, no 2 dia de atraso o 1º aviso, no 4 dia 2º aviso, e no 6º dia de atraso o aviso final, rssss Que programa você usa para envio via SMS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Boa noite senhores, Aqui suspendemos no terceiro dia, caso o cliente tenha algum problema de não está pagando em determinado dia, eles sempre entram em contato conosco. Adotamos essa política a mais de ano. Mantem o controle de tudo, adotamos essa política em carate geral, todos os serviços. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 @CarllosRA Clickatell 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 4 minutos atrás, CarllosRA disse: @Otavio, também excluo os dados com 30 dias, agora falta de comunicação não pode ser, rssss 10 dias antes é enviado a fatura, 1 dia antes, um lembrete, no 2 dia de atraso o 1º aviso, no 4 dia 2º aviso, e no 6º dia de atraso o aviso final, rssss Que programa você usa para envio via SMS? Já chegaram a reclamar quanto aos avisos antes do vencimento, se refiro após o sistema gerarem as faturas? Aqui em alguns caso sim, tivemos que redefinir o método de avisos sobre as faturas, o sistema gera as faturas 10 dias antes, por solicitações dos clientes, sempre estava sendo gerado no 5 dia antes do vencimento. Os clientes desejam que as suas faturas sejam gerado 10 dias antes, e que um dia antes do vencimento, os avisem sobre tal. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Já chegaram a reclamar quanto aos avisos antes do vencimento, se refiro após o sistema gerarem as faturas? Aqui em alguns caso sim, tivemos que redefinir o método de avisos sobre as faturas, o sistema gera as faturas 10 dias antes, por solicitações dos clientes, sempre estava sendo gerado no 5 dia antes do vencimento. Os clientes desejam que as suas faturas sejam gerado 10 dias antes, e que um dia antes do vencimento, os avisem sobre tal. É o que eu faço, 10 dias antes gera a fatura e envia o email, e depois 1 dias antes do vencimento é enviado um lembrete! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.