Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdvanceHost e sua patente


msaulohenrique

Posts Recomendados

Pelo que vejo e tenho ambos os códigos a primeira versão vazada não tem nada de muito parecido com a segunda a estética pode ser sim bem pobre comparada a primeira.
Mais tem sim um grande diferencial inclusive tem muitas funções e recursos que foram desenvolvidas por ele.

Para provar que é relativamente simples pela questão de tempo ele já usa e fornece com esse painel á vários anos já as cópias a coisa de 1 ou 2 meses, com históricos backups ou até mesmo um google drive que seja  que tenha essa copia armazenada la com vários anos atras já meio que prova isso outro ponto a maioria que tem o sistema nem tem noção de como ele foi montado nem mesmo das descrições colocadas no código .

É algo que vai dar trabalho provar mais  ele consegue sim .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Otavio disse:

Pelo que vejo e tenho ambos os códigos a primeira versão vazada não tem nada de muito parecido com a segunda a estética pode ser sim bem pobre comparada a primeira.
Mais tem sim um grande diferencial inclusive tem muitas funções e recursos que foram desenvolvidas por ele.

Para provar que é relativamente simples pela questão de tempo ele já usa e fornece com esse painel á vários anos já as cópias a coisa de 1 ou 2 meses, com históricos backups ou até mesmo um google drive que seja  que tenha essa copia armazenada la com vários anos atras já meio que prova isso outro ponto a maioria que tem o sistema nem tem noção de como ele foi montado nem mesmo das descrições colocadas no código .

É algo que vai dar trabalho provar mais  ele consegue sim .

Pode ser que sim, tudo vai depender de como o técnico irá interpretar esses documentos, o técnico baseia-se na Lei da Propriedade Intelectual e Lei do Sotware, basta boas provas e uma boa defesa.

Outra coisa que observei, o próprio nome AdvanceHost não tem registro como marca, ou seja, ele não se importou nem de registrar a própria marca, portanto ele distribuiu um software com o código fonte sem registro vinculado a uma marca também sem registro, aí fica dificil elaborar qualquer tipo de recurso caso alguém conteste a autoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Otavio disse:

Pelo que vejo e tenho ambos os códigos a primeira versão vazada não tem nada de muito parecido com a segunda a estética pode ser sim bem pobre comparada a primeira.
Mais tem sim um grande diferencial inclusive tem muitas funções e recursos que foram desenvolvidas por ele.

Para provar que é relativamente simples pela questão de tempo ele já usa e fornece com esse painel á vários anos já as cópias a coisa de 1 ou 2 meses, com históricos backups ou até mesmo um google drive que seja  que tenha essa copia armazenada la com vários anos atras já meio que prova isso outro ponto a maioria que tem o sistema nem tem noção de como ele foi montado nem mesmo das descrições colocadas no código .

É algo que vai dar trabalho provar mais  ele consegue sim .

Repito, para mim é uma intimidação.

Fico tranquilo pq não uso em meio de produção, é apenas para estudos, pois futuramente pretendo desenvolver um.

Não tenho vínculo a nenhuma empresa e muito menos tenho uma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MGP Só sei que isso vai dar oque falar ainda rss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, o tanto de cópias feitas de coisas que a AdvanceHost criou não tá no "gibi". Interessante que o dono nunca se interessou nem sequer tentar proteger os códigos dele. Mesmo que, no fim, pelo que vi, qualquer coisa com Ioncube é facilmente decodificada.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ouvi falar essa empresa mudou de dono, inclusive tem muitos reclamando de problemas com o serviços depois dessa mudança. Suponho que agora o atual dono quer registrar o sistema, que nem deve ter como provar ser dessa empresa, se é que foi um dia ou desenvolveram.

Acho muito dificil provar algo, ainda mais porque muitas versões por aqui foram modificadas, implementadas novas funções, sem falar que muitas por exemplo foram corrigidos vários erros do painel original, tais correções que não são propriedade de quem desenvolveu o sistema. Por exemplo um cliente que desenvolvi um site tem esse painel todo atualizado, rodando com PHP 7.1 e Centos 7.5, sem falar de mudanças gerais na interface. Ai eu pergunto de quem é o direito autoral sobre essas implementações? Do desenvolvedor que ninguém sabe quem é, que criou um painel cheio de bugs?

Cada uma que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrar uma patente não quer dizer que ninguém vai usar o que já tem, é praticamente impossível verificar cada código fonte de cada empresa, gastando tempo, dinheiro sem necessidade, além de ser obrigado emitir ordem judicial para isso.

Se modificar a aparência do painel, fica difícil saber até que está utilizando.

O ato de registrar a patente, apenas vai garantir que se alguém quiser vender o painel "Semelhante" ou "Igual", não pode.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo como muitos, ele pode ate registrar agora... mas nada poderá fazer contra quem já tem o painel modificado/atualizado, demoraram muito para fazer algo a respeito do código pois hoje em dia existem diversas versões e modificações deste painel.

Não acho que ele ira tentar fazer nada contra quem utiliza o  painel, pois se for assim ele mesmo estará entrando em uma briga feia com muitos que hoje em dia tem. 

Acho que ele deveria sim fazer uma nova versão do painel e assim com códigos novos e novo visual fazer a sua patente. Protegendo seu novo PAINEL.

Ira ter mais trabalho tentando retirar o que já esta no ar do que criar uma solução nova e registrar a mesma,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?