Marcos Malfredyne Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 28/11/2018 em 23:19, Julianodls disse: Olá Problemas de vocês está resolvido ? Dúvidas estou no PV caso deseja ajuda e mais informações Resolveram depois de muita briga, mas porem site fora do ar direto e quando vou reclamar fala que ta tudo normal, esses dias solicitei backup da mesma de um site de um cliente, falou que não tinha que no domingo apagam todos os backups, ai falei ué mas hj é uma quarta feira, pior que conheci a empresa aqui no forum por indicação de outros, só me da dor de cabeça, to saindo fora, agora foram e aumentaram os valores dos planos e não mandaram nem um e-mail avisando nem nada, hoje que entrei no site pq o meu ta fora do ar que eu fui descobrir. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Resolveram depois de muita briga, mas porem site fora do ar direto e quando vou reclamar fala que ta tudo normal, esses dias solicitei backup da mesma de um site de um cliente, falou que não tinha que no domingo apagam todos os backups, ai falei ué mas hj é uma quarta feira, pior que conheci a empresa aqui no forum por indicação de outros, só me da dor de cabeça, to saindo fora, agora foram e aumentaram os valores dos planos e não mandaram nem um e-mail avisando nem nada, hoje que entrei no site pq o meu ta fora do ar que eu fui descobrir.Caramba!Não que eu esteja questionando, mas chega a dar medo ler isso.Sinto muito por sua “sofrencia” mas diante de seu relato, saia logo desta cilada, pois o pior ainda pode acontecer.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 10 horas atrás, Marcos Malfredyne disse: Resolveram depois de muita briga, mas porem site fora do ar direto e quando vou reclamar fala que ta tudo normal, esses dias solicitei backup da mesma de um site de um cliente, falou que não tinha que no domingo apagam todos os backups, ai falei ué mas hj é uma quarta feira, pior que conheci a empresa aqui no forum por indicação de outros, só me da dor de cabeça, to saindo fora, agora foram e aumentaram os valores dos planos e não mandaram nem um e-mail avisando nem nada, hoje que entrei no site pq o meu ta fora do ar que eu fui descobrir. Acho que você deve está em uma eumpresa um termo antigo do PDH, fazia tempo que não observava esse tipo de atitude e descaso. Não preciso lhe mostrar que você têm que sair dela o quanto antes, evitando assim dores de cabeça maiores.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 45 minutos atrás, Jean Santos disse: Acho que você deve está em uma eumpresa um termo antigo do PDH, fazia tempo que não observava esse tipo de atitude e descaso. Não preciso lhe mostrar que você têm que sair dela o quanto antes, evitando assim dores de cabeça maiores.. Já estou procurando outra empresa pra migrar hoje ainda, site meu ficou fora do ar de meia noite até 4 da manhã, não me falam nada, não manda um email de uma manutenção programada nem nada esses dias fui questionar o dono no whatsapp ainda foi grosso comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.