Jorge Marcelino Postado Setembro 24, 2018 Postado Setembro 24, 2018 Em 24/09/2018 em 16:10, rtldx disse: Reliablesite.net Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Expand Não voltou ainda? Os servidores que estão offline estão no mesmo rack? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
rtldx Postado Setembro 24, 2018 Autor Postado Setembro 24, 2018 Em 24/09/2018 em 18:18, Jorge Marcelino disse: Não voltou ainda? Os servidores que estão offline estão no mesmo rack?Ainda não, sao racks separados. Estou contornando com meus clientes, tenho backup de tudo, minha preocupação não é com a informação, mas sim com a indisponibilidade pro cliente. O suporte deles esta dando respostas rasas e o SLA ja era. Ja estou me preparando pra recuperar o conteúdo em outro DC. Inaceitável esse tempo todo off. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 24, 2018 Postado Setembro 24, 2018 @rtldx Deve ter sido uma cagad# grande que fizeram, é complicado ficar por horas offline e sem nenhum prazo de normalização, fugiu do controle deles esse problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
rtldx Postado Setembro 24, 2018 Autor Postado Setembro 24, 2018 Em 24/09/2018 em 18:39, Jorge Marcelino disse: @rtldx Deve ter sido uma cagad# grande que fizeram, é complicado ficar por horas offline e sem nenhum prazo de normalização, fugiu do controle deles esse problema. Expand Agora voltou, espero que fique estável. 0 Citar
Otavio Postado Setembro 24, 2018 Postado Setembro 24, 2018 @Jorge Marcelino É algo relativamente novo vermos uma reclamação da rede deles . mais é normalmente assim da problema estoura prazo do SLA as respostas se tornam bem vagas rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
rtldx Postado Setembro 24, 2018 Autor Postado Setembro 24, 2018 Agora fiquei com pé atrás, vou contratar essa semana mesmo um servidor na Hivelocity e dividir um pouco essas VPS. Por mais certo que a gente trabalhe sempre vamos ficar a mercê de um fornecedor, mesmo com todo histórico positivo dele uma falha dessa pode nos custar anos de trabalho. 0 Citar
Otavio Postado Setembro 24, 2018 Postado Setembro 24, 2018 @rtldx Eu já sofri muito com isso Hoje em dia criei redundância em varias redes porque infelizmente não da para confiar em uma estrutura só . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.