Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção rede Reliable NY


rtldx

Posts Recomendados

2 horas atrás, rtldx disse:

Reliablesite.net


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Não voltou ainda? Os servidores que estão offline estão no mesmo rack?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não voltou ainda? Os servidores que estão offline estão no mesmo rack?
Ainda não, sao racks separados.

Estou contornando com meus clientes, tenho backup de tudo, minha preocupação não é com a informação, mas sim com a indisponibilidade pro cliente.

O suporte deles esta dando respostas rasas e o SLA ja era.

Ja estou me preparando pra recuperar o conteúdo em outro DC.

Inaceitável esse tempo todo off.





Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rtldx Deve ter sido uma cagad# grande que fizeram,  é complicado ficar por horas offline e sem nenhum prazo de normalização, fugiu do controle deles esse problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino É algo relativamente novo vermos uma reclamação da rede deles .

mais é normalmente assim da problema estoura prazo do SLA as respostas se tornam bem vagas rss
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei com pé atrás, vou contratar essa semana mesmo um servidor na Hivelocity e dividir um pouco essas VPS. 

Por mais certo que a gente trabalhe sempre vamos ficar a mercê de um fornecedor, mesmo com todo histórico positivo dele uma falha dessa pode nos custar anos de trabalho. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rtldx Eu já sofri muito com isso

Hoje em dia criei redundância em varias redes  porque infelizmente não da para confiar em uma estrutura só .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?