Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,
o cpanel está sempre atualizando e a cada atualização é um problema novo para os desenvolvedores de qualquer plataforma corrigir.
mas dessa vez cpanel foi longe demais na versão 74 foi terminada, extinta, exterminada, finish, fataliti, game over
o xml-api!
com isso plugins, gerenciadores financeiros dentre outros sistemas que utilizam funções para realizar tarefas no whm não funcionam mais a não ser que atualize seu sistema.
ou seja vamos ter que atualizar todos nossos sistemas de xml para JSON.
a confirmação está no final do post do forum do cpanel
https://forums.cpanel.net/threads/whmcs-integration-problem-after-upgrade-to-74.635313/

Postado

A meu ver é algo bom json gera melhores resultados para otimizações .
xml já esta saindo de mão mesmo hoje em dia quase todas as apis são em json .
Então não custa nada entrar nesse barco kk

Eu mesmo só uso json pras apis de rádios XML da um cosumo muito maior  dependendo do volume de requisições. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Já tem um mês que a galera está sabendo disso kkkk

Na verdade isso ai só é problema para os carinhas que gostam de piratear sistema dos outros, usar nulled, licenças da hostgator... Para desenvolvedores nada mais é do que obrigaçãipo atualizar os seus sistemas, não preicisa esperar a plataforma base se atualizar. E conforme o @Otavio falou.

Postado
22 horas atrás, PedroHenrique disse:

Pois é eu estava usado WHMCS 7.1 porque tinham personalizações que eu não queria fazer novamente, depois que atualizei o cpanel o WHMCS não conectava mais nele. Então tive que atualizar para a 7.6 e perder tudo o que fiz.

Olá,
mas no caso do whmcs era  só ter atualizado o modulo não precisava atualizar a versão do whmcs.
o problema é para quem tipo eu que tenho sistemas com mais de 100 paginas para atualizar tudo ai complica
mas o que se pode fazer né jeito é ir atualizando aos poucos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-