Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Plesk do UOL Host


MGP

Posts Recomendados

48 minutos atrás, MGP disse:

Olá,

Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host.

Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host?

Obrigado!

Também vi esse plano deles, até gostei da proposta, mas fiquei com um pé atrás por causa do suporte. Entrei no chat e questionei algumas coisas, e a atendente parecia perdida sobre o produto. Na dúvida, acabei nem contratando.
Mas tem um porem, você pode testar o serviço por 30 dias se tiver cartão de crédito valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usei pra jogos tive a seguinte experiencia 
Eles aceitam a primeiro momento isso com contato direto com um gerente deles, nos primeiros DDOS que tomar excluem sua maquina simples assim .
Só avisando tinha mais de 30 maquinas ativas com eles no primeiro grande ddos tomado  já encerram minha conta. 
Tive de entrar na justiça para conseguir meus backups e as perdas que eles me causaram, ainda sim com causa ganha foi um desafio conseguir recuperar tudo .

Quanto a estrutura e rede são bons sim e  não tem porque dizer o contrario.

Porem Suporte / Administração técnica chega a ser angustiante. 


 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fujam desta M... tive um vps deles e do nada sumiram com meu segundo disco contratado!

Paguei pelo segundo disco, via cartão pagamento confirmado, e depois de transferir alguns clientes para este vps sumiram com o meu segundo disco alegando que não havia pago, a minha sorte é que tinha backup em outro local !

Jamais aluguem com o uolhost !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?