MGP #1 Posted September 19, 2018 Olá, Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host. Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host? Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucianoZ #2 Posted September 19, 2018 20 minutos atrás, MGP disse: Olá, Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host. Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host? Obrigado! Conhece o Bino? Suporte deles é horrível. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Share this post Link to post Share on other sites
MichelAlmeida #3 Posted September 19, 2018 48 minutos atrás, MGP disse: Olá, Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host. Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host? Obrigado! Também vi esse plano deles, até gostei da proposta, mas fiquei com um pé atrás por causa do suporte. Entrei no chat e questionei algumas coisas, e a atendente parecia perdida sobre o produto. Na dúvida, acabei nem contratando. Mas tem um porem, você pode testar o serviço por 30 dias se tiver cartão de crédito valido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Otavio #4 Posted September 19, 2018 (edited) Quando usei pra jogos tive a seguinte experiencia Eles aceitam a primeiro momento isso com contato direto com um gerente deles, nos primeiros DDOS que tomar excluem sua maquina simples assim . Só avisando tinha mais de 30 maquinas ativas com eles no primeiro grande ddos tomado já encerram minha conta. Tive de entrar na justiça para conseguir meus backups e as perdas que eles me causaram, ainda sim com causa ganha foi um desafio conseguir recuperar tudo . Quanto a estrutura e rede são bons sim e não tem porque dizer o contrario. Porem Suporte / Administração técnica chega a ser angustiante. Edited September 19, 2018 by Otavio Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Share this post Link to post Share on other sites
hermon #5 Posted September 19, 2018 Boa tarde, fujam desta M... tive um vps deles e do nada sumiram com meu segundo disco contratado! Paguei pelo segundo disco, via cartão pagamento confirmado, e depois de transferir alguns clientes para este vps sumiram com o meu segundo disco alegando que não havia pago, a minha sorte é que tinha backup em outro local ! Jamais aluguem com o uolhost ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
DELTA SERVERS #6 Posted September 19, 2018 Boa tarde! Saia da UOL, quase todas as semanas recebemos clientes da UOL, reclamando de suporte ruim, quedas, pagam as faturas e os serviços continuam suspenso, e bla, bla, bla. Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Share this post Link to post Share on other sites