brunobarros Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Olá Boa Tarde Galera do PDH ! É o seguinte estou com uma simples dúvida oque é e oque utilizar corretamente o MailShimp ? eu utilizei apenas uma vez porem achei dificil de mecher corretamente como se deve mecher! Bom Aguardo Respostas Detalhadas de voces... :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunobarros Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo.... 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Bruno, Não precisa ter Worpdress, ele é um Email Marketing. Cadastra a sua lista de contatos, cria sua campanha e faz o envio da para a lista de email! 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunobarros Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 23 minutos atrás, Anger disse: Bruno, Não precisa ter Worpdress, ele é um Email Marketing. Cadastra a sua lista de contatos, cria sua campanha e faz o envio da para a lista de email! ok eu vou dar mais uma pesquisada ! Obrigado Lucas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 23, 2018 Administration Share Posted August 23, 2018 MailChimp (com C) é a melhor ferramenta de email marketing que há. O problema é que passando dos 2 mil assinantes grátis, tudo começa a ficar caro demais em relação a concorrência. Teve uma época que eu pagava 175 dólares por uma lista com mais de 25 mil emails de um blog meu. É bom? Sim. Mas tem serviços por aí que são tão bons quanto dependendo do seu objetivo: mailerlite, madmimi, aweber, convertkit... A vantagem do MC é a segmentação automática que é show. Você cria listas automáticas baseadas em ações dos assinantes. Atualmente estou usando o Sendy, que é uma opção de pagamento único, hospedada por você, integrada com algum envio de smtp (SES, Sendgrid, Sparkpost, Mailgun). Recomendo muito pois acaba saindo muito mais em conta. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts