brunobarros Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Olá Boa Tarde Galera do PDH ! É o seguinte estou com uma simples dúvida oque é e oque utilizar corretamente o MailShimp ? eu utilizei apenas uma vez porem achei dificil de mecher corretamente como se deve mecher! Bom Aguardo Respostas Detalhadas de voces... :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunobarros Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo.... 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Bruno, Não precisa ter Worpdress, ele é um Email Marketing. Cadastra a sua lista de contatos, cria sua campanha e faz o envio da para a lista de email! 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...