Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alta do dolar!


Posts Recomendados

@JOSUEL ALVES culpa da mídia em geral de considerar um presidiário  um concorrente rss .

Não lamento pelo brasileiro nem um pouco, pois gosta de falar ele roubou mais ele fez .
Mesmo que eu roubar seu celular e te devolver o cartão de memória ...

Brasil só via ficar bom o dia que o povo for sério porque enquanto tudo afunda as pessoas só sabem falar mal e não fazer nada ou ficar fazendo meme, reclamar no facebook é igual falar "nossa você viu só passa tragedia na tv" mais continua assistindo  a mesma coisa todo dia rss.

vai*

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Eu tinha calculado a muito tempo atrás (quando já estava em alta, mas não tanto assim) o dólar em 3,80. Como eu previ por causa das eleições aumentar esse ano, eu alterei todos meus preços de venda, agora eles se baseiam no dólar (moeda padrão do WHMCS) e não mais em reais como era antes.

Outra medida que venho tomando é atualizar os preços dos clientes antigos, como já extrapolou aqueles 3,80, não resta outra saída a não ser aumentar os preços ?

Link para o comentário
21 minutos atrás, Otavio disse:

@JOSUEL ALVES culpa da mídia em geral de considerar um presidiário  um concorrente rss .

Não lamento pelo brasileiro nem um pouco, pois gosta de falar ele roubou mais ele fez .
Mesmo que eu roubar seu celular e te devolver o cartão de memória ...

Brasil só via ficar bom o dia que o povo for sério porque enquanto tudo afunda as pessoas só sabem falar mal e não fazer nada ou ficar fazendo meme, reclamar no facebook é igual falar "nossa você viu só passa tragedia na tv" mais continua assistindo  a mesma coisa todo dia rss.

vai*

 

Infelizmente esse é a realidade do Brasil, onde um microempreendedor não pode sonhar em crescer, eles criam impostos sobre tudo, aqui em Recife pago quase R$ 1.000,00 de CIM por ano por conta da inscrição municipal, foram os 5% de cada NFS-e emitida que beira quase R$ 1.750,00 mais ou menos todos os meses. Ai vem o dólar nas alturas e o IOF sobre os pagamentos efetivado para o exterior. Graças a Deus tenho muitos clientes com servidores cujo residem no exterior, e todos os pagamentos deles são em dólares.

32 minutos atrás, Otavio disse:

@JOSUEL ALVES culpa da mídia em geral de considerar um presidiário  um concorrente rss .

Não lamento pelo brasileiro nem um pouco, pois gosta de falar ele roubou mais ele fez .
Mesmo que eu roubar seu celular e te devolver o cartão de memória ...

Brasil só via ficar bom o dia que o povo for sério porque enquanto tudo afunda as pessoas só sabem falar mal e não fazer nada ou ficar fazendo meme, reclamar no facebook é igual falar "nossa você viu só passa tragedia na tv" mais continua assistindo  a mesma coisa todo dia rss.

vai*

 

Infelizmente essa é a realidade do Brasil, onde um microempreendedor não pode sonhar em crescer, eles criam impostos sobre tudo, aqui em Recife pago quase R$ 1.000,00 de CIM por ano para ter a inscrição municipal, fora os 5% de cada NFS-e emitida que beira quase R$ 1.750,00 mais ou menos todos os meses. Ai vem o dólar nas alturas e o IOF sobre os pagamentos efetivado para o exterior. Graças a Deus tenho muitos clientes com servidores cujo residem no exterior, e todos os pagamentos deles são em dólares.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

@JOSUEL ALVES o problema não é o imposto não mesmo amigo.


O problema ta em quem Sonega o imposto se todos pagassem certinho a competição no mercado seria justa, se torna injusta e difícil porque os certos cumprem com seu dever já os que estão maiores ou no mesmo nível não cumprem e com isso consegue valores menores e mais clientes. 

A Culpa de tudo mesmo é do Povo brasileiro e seu jeito safado de ser .

Vai em qualquer lugar do mundo e pergunta pra qualquer um oque acha do povo Br.
Vão te responder 2 coisas:

Carnaval e Jeitinho Brasileiro ( famosa gambiarra) 
Br é assim mesmo não tem milgre que salve .


 

Milagre* 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Otavio disse:

@JOSUEL ALVES o problema não é o imposto não mesmo amigo.


O problema ta em quem Sonega o imposto se todos pagassem certinho a competição no mercado seria justa, se torna injusta e difícil porque os certos cumprem com seu dever já os que estão maiores ou no mesmo nível não cumprem e com isso consegue valores menores e mais clientes. 

A Culpa de tudo mesmo é do Povo brasileiro e seu jeito safado de ser .

Vai em qualquer lugar do mundo e pergunta pra qualquer um oque acha do povo Br.
Vão te responder 2 coisas:

Carnaval e Jeitinho Brasileiro ( famosa gambiarra) 
Br é assim mesmo não tem milgre que salve .


 

Milagre* 

Esqueceu da mulher gostosa..rs


Agora falando sério, eu que moro fora a quase 03 anos, a admiração pelo Brasil é imensa, você só tem noção quando sai do País, já rodei em alguns países aqui da Europa e quando falo que sou do Brasil todo mundo fica feliz, lembra das coisas boas, claro que geralmente envolve futebol, artes e musica..rs, adoram os brasileiros, dizem que somos alegres e etc, e ficam tristes pela situação atual do nosso país.
Sobre os impostos, aqui na Europa são muito mais altos, só o IVA é 23% ou seja quando você vende um produto por 100 seu cliente paga o imposto e vai para 123 , ainda tem imposto sobre o lucro da empresa e pessoal e etc.
Agora o retorno varia entre muito bom e excelente, eu mesmo não pago plano de saúde, meus filhos estudam na escola publica, as ruas e estradas são otimas, segurança é muito muito boa e pos aí vai, o problema não é pagar imposto, mas ter que pagar duas vezes pelo mesmo serviço, paga a saude publica e tem que pagar um plano particular.
 

Bom, vamos ver se um novo presidente faz algo melhorar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
11 horas atrás, AngelCosta disse:

@Gabriel Macedo O outro post era do começo do ano. Essa é oooooutra alta do dólar kkkk

A intenção era reviver o outro, não criar um novo kasdkadkasdkasd agr já era 

 

5 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Culpem a Globo com essa enquete mentirosa sobre o Lula ganhar.

Obrigado Globo por me deixar rico aumentando o valor das minhas ações e por me fazer pobre novamente por desvalorizar o real no mercado americano. Final das contas o lucro de um supriu o prejuízo do outro ?

Link para o comentário
1 hora atrás, AngelCosta disse:

@Gabriel Macedo

O certo é abrir seu próprio tópico, ainda mais se você não for o autor do original. Pq a cada atualização aqui o dono do tópico fica recebendo notificação. Aí fica chato quando você já encerrou o assunto, mas o povo continua falando...

Verdade, não tinha pensado por este lado. Foi até bom ter criado um novo kasdkaskdsak

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?