Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, com expansão de Host


Posts Recomendados

Bom dia galera do PDH, então estou com algumas dúvidas e onde melhor se não aqui para tira-lás

Então tenho um pequeno host de venda de hospedagem, e agora estou na seguinte dúvida, 3 clientes meus me procurarão querendo migrar o plano

deles para revenda, (Teria comprar um Vps, porem um cliente solicitou que precisaria de 2 vps, ai vem a questão, migrar par um vps o pegar um dedicado?

Vps com os clientes que tenho são em média 60 pagaria de boa já um dedicado, iria embora quase todo meu dinheiro, mas porem estaria fazendo um investimento maior. olhei os seguintes planos, gostaria de saber o que vocês acham, sobre virtualização do dedicado se for o caso, o que indicam?

Outra pequena duvida em caso do dedicado, tenho que ter licença cpanel e whm para dedicado o posso simplesmente virtualizar ele e utilizar uma vps dentro dele com a licença para vps? ( já estaria cortando um pouco dos gastos.)

 

Vps (Cloud Server)

4 vCPU Cores

8GB RAM

160GB RAID 10 Storage

1 x IPv4

3TB Bandwidth

cPanel/WHM (+$11 /MO)

 

$17,49 Per Month, USD

 

Servidor Dedicado

Xeon X3450

$59.00Per Month, USD

·         Xeon X3450 CPU

·         8 GB ECC RAM

·         2TB HDD or 240GB SSD

·         Hardware RAID 1

·         15TB on 1 Gbit Port

·         On demand DDoS protection

·         /29 IPv4 (5 usable addresses)

·         /64 IPv6

·         cPanel/WHM (+$28 /MO)

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Por um pequeno valor a mais, você poderá assinar um plano melhor em questão a dedicado, de uma pesquisada no Google com um pouco mais de calma que terá êxito, esse processador listado é inferior quanto as vastas opções disponível no mercado beirando ao valor listado em seu tópico.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Por um pequeno valor a mais, você poderá assinar um plano melhor em questão a dedicado, de uma pesquisada no Google com um pouco mais de calma que terá êxito, esse processador listado é inferior quanto as vastas opções disponível no mercado beirando ao valor listado em seu tópico.

Sim sim, indicaria qual processador tem algo em mente amigo? OBrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$59 nestas configurações que citou esta um pouco carinho.
De uma olhada em empresas como Soyoustarts / OVH / LimeStone  e terá muito mais hardware por um preço até que menor até a licença cpanel sairá mais barato.

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?