Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, Diego, doações são algo raro! Acho que vai ser viável apenas se for pago.

Postado

Você ficaria desenvolvendo um script por uma semana para vender ele por 3 reais?

Postado

Está na lista de coisas a fazer. Assim que o clube sair, o gerenciador sobe na fila.

Postado

Se você tiver alguma habilidade especial, manda um e-mail que a gente te aproveita! Qualquer ajuda é bem-vinda.

Postado

Acho que é possível ver descontos para outros ciclos de pagamento, boa ideia.

Postado

Diego, Em primeiro lugar, parabéns pelo seu site e é um prazer ter sua visita aqui. É um excelente argumento para eu usar: montar empresa requer investimento! E quem não puder pode contribuir de outro modo. Muito bom, adorei. Volte sempre!

Postado

Parabéns pelo site! Com certeza você ajuda muitas pessoas (como eu) e nada mais justo do que cobrar sim, pelo seu trabalho! Não desvalorize o que você faz, viu? Eu pagarei com certeza! :) bjss :*

Postado

Achei a ideia interessante, mas acredito que ela deve ser repensada com muito carinho. não vi ninguém colocando na ponta do lapis que no final das contas, você paga por mês: servidor estão fazendo mensão de usar o whmcs entao eu suponho que a pessoa pague mensalmente o mesmo paga por um modulo do pagseguro paga por um modulo do moip paga por qualquer outro modulo que aparecer.... paga p/ ter suporte do whmcs no final das contas, o custo operacional deste host é o mesmo do camarada que não tem cep automatico, não tem whmcs, não tem paginas personalizadas...no entanto o servidor dele funciona 100%, direciona todo o custo que poderia encher o servidor de guere guere e prestar um suporte de qualidade, porque atende a pessoa imediatamente. pagar por um modulo do moip ou do pagseguro? os caras ja cobram por cada operação de 4 a 7.5% sobre o valor que o seu cliente for pagar...além disso se você gerar um boleto no MOIP ele cobra de você R$1,00...ou seja...se o moip quiser que eu use o serviço dele, ele que crie, financie ou faça parceria com quem desenvolve o modulo. no meu ponto de vista, oque será levado em consideração quando o servidor resolver sair do ar (pois infelizmente isso pode acontecer...e mesmo que seja por 1, 3, 5 e 10min se o cliente estava querendo usar o serviço naquele momento, a primeira coisa que vem a cabeça é de procurar outra casa p/ site/email dele. será que ele vai pensar assim...haaaaaaa + tem cep automatico lááááááá, tem um tema legal quando eu vou p/ pagina de pagamento ou vai pensar...pow, liguei estes dias 4:30 da madrugada precisando de ajuda e fui atendido (estou sendo dramatico) to vendo muita gente colocando pilha ai em cima nos comentarios, mas percebi que parte destas pessoas não aguentarão nem 12 meses, vi também que a ideia esta sendo apoiada porque tem gente que vende licensa whmcs e vai ganhar com mais ainda porque mais gente vai comprar licensa porque no clube terá cep automatico p/ ele DE GRAÇA, basta tornar-se socio. aqui mesmo no forum do portal, tem um topico tratando do accountlab plus que esta praticamente jogado as traças, seria uma ideia muito + interessante juntar grana e dar um UP naquele gerenciador que tem o codigo aberto, dois colegas participantes aqui do forum, disponibilizaram seu tempo e desenvolveram modulos de pagamento p/ ele e a unica coisa que pediu em troca foi manter os creditos. não estou dizendo que esqueçam de cobrar...mas cobrem por algo que realmente valha a pena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-