Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Uma ideia seria ate juntar forças para construir um gerenciador financeiro, tipo WHMCS, mas em PT-BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Lucas, sei que você está esperando há muito tempo por isso. Espero estar funcionando já a partir de março! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Depois eu converso com você para pegar mais sugestões! Vc tem me dado boas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Boa. Tem que estar tudo bem claro. Gostei da sugestão de scripts desse tipo que vc falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Eu tenho pensado nisso, Christine. Vídeos, tutoriais, etc. Quem sabe até um podcast... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Não. O fantastico não instala cep automatico no seu whmcs, não traz ferramentas de whois, módulos de boleto, moip, pagseguro... São coisas específicas para hosts, Juliano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Eu poderia fazer um de duas coisas: 1 - Dar descontos em ciclos diferenciados; 2 - Diminuir a mensalidade conforme o número de membros aumentar. Tipo de 1 a 10: 9,99; de 11 a 25; 7,99.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Obrigada, Marcelo! E sugestões são bem-vindas. Basta enviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Aguarde. Temos algo nesse sentido quase pronto. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Angelica, Pode contar comigo em ambos os lados... como socio e ajudando a fazer o conteudo (programação)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados