McGuyver Postado Janeiro 4, 2011 Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal, estou com a tradução do WHMCS 4.4.1 mais ou menos 70% concluída. Assim que estiver pronta posto aqui pra vocês. UEBAAA!!! E eu que estava começando à traduzir todo o arquivo do zero... Devo ter chegado em uns 30%!! Se eu tivesse começado do final poderia ter ajudado um pouco né?? :-D Bem, nunca é tarde para oferecer uma mão. Se precisar estamos aqui!!! ;-)
rgazetta Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 A quem desejar colocamos a tradução para a versão 4.4.1 e 4.4.2. Lembrando que não daremos suporte a mesma. **A tradução foi com base no Google, erros poderão existir. No anexo tem 2 arquivos 1 em UTF e outro em ISO
McGuyver Postado Fevereiro 2, 2011 Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) Galera, quero agradecer ao esforço de todos que estão traduzindo o Administrador da versão 4.4.2 do WHMCS. Infelizmente o Pablo não postou ainda a tradução que está fazendo e eu não consegui esperar. Agradeço também a IPGlobe pela tentativa mas eu preferi fazer a tradução por mim mesmo e mais "artesanalmente". Não sou muito bom em inglês e por algumas vezes utilizei o Google Translator para uma ajudinha, mas aí está a tradução para pt_BR do Admin. Sei que ainda está muito falho a agradeço profundamente à quem puder dar mais algumas dicas. Notei também que apesar de ter traduzido o arquivo na íntegra nem tudo no painel de Admin do WHMCS ficou traduzido, por exemplo a aba de Produtos/Serviços do Perfil do Cliente. Se alguém puder me dizer o que está ocorrendo eu agradeço também. Se eu não errei nada o arquivo .ZIP possui as versões UTF-8 e ISO-8859-1 . Ahhh, só mais uma coisinha... Boa parte do arquivo foi traduzido utilizando como base a tradução que a Angélica do Portal do Host postou há algum tempo!!! Valeu Angélica!!! ;-) [ATTACH]112[/ATTACH] portuguese-br.zip Editado Março 31, 2011 por McGuyver Anexo parece ter sido perdido na migração do fórum.
Alexandre Duran Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 Galera, quero agradecer ao esforço de todos que estão traduzindo o Administrador da versão 4.4.2 do WHMCS. Infelizmente o Pablo não postou ainda a tradução que está fazendo e eu não consegui esperar. Agradeço também a IPGlobe pela tentativa mas eu preferi fazer a tradução por mim mesmo e mais "artesanalmente". Não sou muito bom em inglês e por algumas vezes utilizei o Google Translator para uma ajudinha, mas aí está a tradução para pt_BR do Admin. Sei que ainda está muito falho a agradeço profundamente à quem puder dar mais algumas dicas. Notei também que apesar de ter traduzido o arquivo na íntegra nem tudo no painel de Admin do WHMCS ficou traduzido, por exemplo a aba de Produtos/Serviços do Perfil do Cliente. Se alguém puder me dizer o que está ocorrendo eu agradeço também. Se eu não errei nada o arquivo .ZIP possui as versões UTF-8 e ISO-8859-1 . Ahhh, só mais uma coisinha... Boa parte do arquivo foi traduzido utilizando como base a tradução que a Angélica do Portal do Host postou há algum tempo!!! Valeu Angélica!!! ;-) [ATTACH]112[/ATTACH] Correndo o risco de receber uma resposta indelicada, onde eu coloco estes arquivos ?
positivo Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 valeu otimo tutoria muito obrigado por postar essa atualização do whmcs ;);)
McGuyver Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Correndo o risco de receber uma resposta indelicada, onde eu coloco estes arquivos ? HAhahahaha... Sem respostas indelicadas... É o seguinte, dentro do arquivo .zip tem um arquivo portuguese-br.php (UTF-8) e um arquivo portuguese-br_iso.php (ISO8859-1). Copie o arquivo de acordo com a página de códigos do seu servidor para a pasta "lang" que se encontra desntro da pasta "admin" da sua instalação do WHMCS, por exemplo em: /public_html/whmcs/admin/lang Depois faça o logon no WHMCS como Administrador e clique em Setup / Administrators. Clique para editar o Administrador e altere a linguagem de English para portuguese-br. Atualize a página e pronto!!! ;-) Qualquer dúvida é só falar, digo, teclar... :-D
Posts Recomendados