Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Admin WHMCS em Português


edvan

Posts Recomendados

Pessoal, estou com a tradução do WHMCS 4.4.1 mais ou menos 70% concluída. Assim que estiver pronta posto aqui pra vocês.

UEBAAA!!! E eu que estava começando à traduzir todo o arquivo do zero... Devo ter chegado em uns 30%!! Se eu tivesse começado do final poderia ter ajudado um pouco né?? :-D

Bem, nunca é tarde para oferecer uma mão. Se precisar estamos aqui!!! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero agradecer ao esforço de todos que estão traduzindo o Administrador da versão 4.4.2 do WHMCS. Infelizmente o Pablo não postou ainda a tradução que está fazendo e eu não consegui esperar. Agradeço também a IPGlobe pela tentativa mas eu preferi fazer a tradução por mim mesmo e mais "artesanalmente".

Não sou muito bom em inglês e por algumas vezes utilizei o Google Translator para uma ajudinha, mas aí está a tradução para pt_BR do Admin.

Sei que ainda está muito falho a agradeço profundamente à quem puder dar mais algumas dicas.

Notei também que apesar de ter traduzido o arquivo na íntegra nem tudo no painel de Admin do WHMCS ficou traduzido, por exemplo a aba de Produtos/Serviços do Perfil do Cliente.

Se alguém puder me dizer o que está ocorrendo eu agradeço também.

Se eu não errei nada o arquivo .ZIP possui as versões UTF-8 e ISO-8859-1 .

Ahhh, só mais uma coisinha... Boa parte do arquivo foi traduzido utilizando como base a tradução que a Angélica do Portal do Host postou há algum tempo!!! Valeu Angélica!!! ;-)

[ATTACH]112[/ATTACH]

portuguese-br.zip

Editado por McGuyver
Anexo parece ter sido perdido na migração do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero agradecer ao esforço de todos que estão traduzindo o Administrador da versão 4.4.2 do WHMCS. Infelizmente o Pablo não postou ainda a tradução que está fazendo e eu não consegui esperar. Agradeço também a IPGlobe pela tentativa mas eu preferi fazer a tradução por mim mesmo e mais "artesanalmente".

Não sou muito bom em inglês e por algumas vezes utilizei o Google Translator para uma ajudinha, mas aí está a tradução para pt_BR do Admin.

Sei que ainda está muito falho a agradeço profundamente à quem puder dar mais algumas dicas.

Notei também que apesar de ter traduzido o arquivo na íntegra nem tudo no painel de Admin do WHMCS ficou traduzido, por exemplo a aba de Produtos/Serviços do Perfil do Cliente.

Se alguém puder me dizer o que está ocorrendo eu agradeço também.

Se eu não errei nada o arquivo .ZIP possui as versões UTF-8 e ISO-8859-1 .

Ahhh, só mais uma coisinha... Boa parte do arquivo foi traduzido utilizando como base a tradução que a Angélica do Portal do Host postou há algum tempo!!! Valeu Angélica!!! ;-)

[ATTACH]112[/ATTACH]

Correndo o risco de receber uma resposta indelicada, onde eu coloco estes arquivos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correndo o risco de receber uma resposta indelicada, onde eu coloco estes arquivos ?

HAhahahaha... Sem respostas indelicadas...

É o seguinte, dentro do arquivo .zip tem um arquivo portuguese-br.php (UTF-8) e um arquivo portuguese-br_iso.php (ISO8859-1).

Copie o arquivo de acordo com a página de códigos do seu servidor para a pasta "lang" que se encontra desntro da pasta "admin" da sua instalação do WHMCS, por exemplo em: /public_html/whmcs/admin/lang

Depois faça o logon no WHMCS como Administrador e clique em Setup / Administrators. Clique para editar o Administrador e altere a linguagem de English para portuguese-br.

Atualize a página e pronto!!! ;-)

Qualquer dúvida é só falar, digo, teclar... :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?