Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft 4 YOU - A saga...


Posts Recomendados

Galera, to muito contento, acho que vou dar fim a esta briga com o Soft4You, encontrei um gerenciador financeiro que parece ser muito bom, é da empresa Net Revendas, mas o sistema é só pra revendodores, pois tive q trocar de revenda, pq a q eu tava.... só Deus, to vendo com eles se eles vendem para quem naum é revendedor, ai eu comento aqui. mas só pra começar o danado já tem integração com Moip, pagseguro e Pagamento Digital, tem suporte pra boleto, chutando baixo, uns 50 bancos !!! to muito feliz, amanhã vou configurar o dando e ver a integração dele com o WHM como rola, ai eu posto uns prints dele ai pra vcs, flw galera. Eu acho que vc vai se arrepender, a uptime é péssimo dessa revenda, eu tentei passar para lá mas o site ficou durante o dia todo fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um infeliz que caiu na converssa do soft4you. nao adianta nem falar o que aconteceu comigo pq todos já falaram. espero que alguem apareça rapido com um soft pareceido para alegrar a galera. abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, não sabia que era dele, a advancehost, tirei de outro server as revendas para colocar com ele, ai, foi só colocar o DNS, não funciono mais nada, não tenho nada contra ele, até por outro lado, achei que o Soft4You foi uma contribuição para a comunidade web, pois não é pra qualquer fazer um sistema desse, tem que tirar o chapéu, mas visto que tem muitas reclamações sobre suporte, vai acabando com a animo das pessoas. Mas fica ai a dica, se não tá dando zica seu server, não troque, ehehe, pois é só trocar para dar zica. Gostaria de saber qual o melhor gerenciador, o que mais o povo usa aqui. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me estresso com o soft4you tem TEMPOS. Quando eu pagava todos os meses não era tão ruim, confesso, agora pastou comprar a licença full que meu Deus... Mal recebo suporte. E agora eles fizeram umas modificações, reinstalei o sistema e está dando erro, fui entrar em contato com eles mas mudaram o sistema, agora pede um login mas... Wtf? Eu nunca tive aquele login! O único meio de entrar em contato é colocando o login e senha, quem não tem um, fica sem contato. :S Que maravilha... Vou dar um jeito de migrar logo pro WHMCS. Chega a ser vergonhoso para os servidores que oferecerem o Soft4you, meu Deus, isso é um veneno... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gerenciahost.com.br/ fui entrar neste site e veja o que eu vi "ESTA É A EMPRESA MAIS BOCA DE PORCO QUE JÁ VI !!!! O SR. ANDERSON BRITO É UMA PESSOA TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL, MULEQUE E QUE PENSA QUE AS PESSOAS SÃO IDIOTAS E OTÁRIAS, SE VC FOI UM DOS LUDIBRIADOS POR ESTE SEM VERGONHA, DENUNCIE O SAFADO !!!!! GERENCIA HOST e NOFEXHOST ESTAMOS AQUI APENAS PARA FERRAR COM SUA VIDA!!!"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?