Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft 4 YOU - A saga...


Posts Recomendados

Isso mesmo, nem ao nome usa, pode ser qualquer, pode ser um babao ovo dele, assim como ele chama quem falava que o sistema dele era bom ou que apoiava e compreendia as falhas. Quando for fazer B.O. mencione suas falhas e promessas, kkkk quero ver o delegado ter tanto tempo pra ouvir você. Angélica, continue transparente assim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim que ele manda fechar tudo quanto é tópico em fóruns que existem por aí que falam mal do sisteminha dele. Ele falou que fará um BO? Qualquer um pode fazer, abrir processo etc. É um direito de qualquer cidadão, agora se vai dar algum resultado, isso é outra história. Primeiro ele terá que provar que o sistema tem marca registrada no nome dele, ele mesmo disse que não tem nada disso. Depois ele terá que provar que tudo o que disseram é mentira. Difícil isso hein? E quanto ao pessoal que comprou o sistema e não obteve mais suporte? O boleto que não era homologado pelo banco? Sobre isso todo mundo tem provas, inclusive com os comprovantes de pagamento. Então se for pra brincar de BO, quem vai sair perdendo e muito será ele mesmo. Resumindo, coitado, ele não está em posição de ameaçar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Angélica seu Post. Infelismente nosso representante no Brasil se tornou esssa porcaria. Eu utilizava mais depois de muitas tentativas de suporte não respondidas desisti. Troquei pelo WHMCS, que por sinal é muito bom. O Soft4You é um software excelente muito bom mesmo, só falta ter pessoas realmente interessadas em fazer ele um forte concorrente do WHMCS, o ruim dele é a troca de Layout, se você mecher no final não funciona direito (Já o WHMCS é muito fácil.). Se o Amigo **** dono do Soft4You quisesse vender poderiamos comprar e ai sim fazer um Software de Respeito, e até Open Source para a Galera. Se a Galera resolver desenvolver um e precisar de um misero programador estou aqui... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse maluco do Soft4you ta me tirando !!! to muito emputecido da vida !!!!, eu comprei uma licença e tive problemas no boleto da CEF, muito paciente abri um ticket pedindo suporte e perguntando se o boleto do Banco Real funcionava legal, ai o cidadão viu o meu comentário aqui, ai ele simplesmente apagou eu meus ticketes que estavam abertos, ai fui obrigado a "espanar" com ele, e já deixei avisado que ia comentar a atitude infantil dele aqui, e quero q minha resposta, pois to pagando aquela porcaria !!! Se alguém souber de um sistema que funcione bem com os boletos da CEF ou com o F2B me fala ai pelo amor de Deus !!!! (Angélica, postei o mesmo comentário em dois lugares para que todos saibam qual é a desse cara, se for o caso pode apagar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele disse que irá a polícia fazer um boletim de ocorrência correto? Então deixa ele ir será até melhor assim quem vai acabar no prejuízo será ele mesmo. Primeiro: Sistema sem Registro, como ele irá provar alguma coisa se ele fez um sistema que nem existe registro e é um projeto pessoal, então porque ele anda comercializando? Segundo: Ele não entende nada de internet, como a própria Angélica disse, a internet é livre, ninguém está destruindo a imagem de ninguém e muito menos do sistema, ele mesmo sozinho já fez isto. Terceiro: Já que ele vai a polícia (Isto que a polícia nem vai querer saber disto), então vamos juntar todos e ir junto, assim botamos este picareta atrás das grades que é o local dele. Quarto: Desisti do sistema meu amigo, ele já era, você não soube e não sabe lidar com pessoas, com atendimento e muito menos é honesto. Quinto: Se este cara tivesse algum poder teria registrado pelo menos o sistema dele. Sexto: Está acabado... Sem mais comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Gente, eu tenho mais o que fazer. O referido proprietário do sistema em questão entrou em contato comigo via atendimento online, como podem conferir baixo. Meus comentários: Não penso que o post seja ofensivo, ele apenas expõe uma realidade com base no testemunho de vários usuários do sistema (como os comentários confirmam). Eu não sou responsável pelos comentários e editá-los, como eu tenho feito respeitando a privacidade do autor, é uma afronta à liberdade de expressão. Então peço, para demonstrar a veracidade de suas informações/acusações, que vocês acessem a área de suporte do referido programa e colem aqui o número do ticket de suporte junto com a data e o status. Ex:

3159 revenda de soft4you Urgente Suporte 3/30/09 5:09 PM Aberto

Segue a conversa:

Angélica Costa 09:56:23
Olá, em que posso lhe ajudar?
Visitante 09:57:00
Angélica quero saber se voce vai fechar os comentários do post sobre o Soft4you ou se vai continuar aberto?
Visitante 09:57:18
voce viu que ja postaram até uma versão pirata do Soft4you?
Angélica Costa 09:58:03
Se vc der suporte a TODOS que solicitarem eu até apago o post
Angélica Costa 09:58:22
As pessoas continuam mandando email pra mim E VÀRIOS!
Visitante 09:59:38
ja te passei ontem no chat qual a situação e no email que voce divulgou no sit
Angélica Costa 09:59:53
Mas não creio que seja a verdade
Visitante 09:59:53
estou fazendo a versão 3.0
Visitante 09:59:56
então tudo bem
Visitante 10:00:10
voce nao tem que acreditar mesmo
Angélica Costa 10:00:13
Vc nem usa seu nome ao entrar no chat
Angélica Costa 10:00:25
Vc nao se defendeu nos comentários
Angélica Costa 10:00:28
vc nao presta suporte
Visitante 10:00:36
a questão é que seu post esta denigrindo minha imagem e a do sistema
Angélica Costa 10:00:41
eu mesma enviei solicitacao de suporte meses atras e nada
Visitante 10:00:44
o Edvan falou que usei um sistema pronto
Angélica Costa 10:00:49
DENEGRINDO
Visitante 10:00:51
isso é mentira
Visitante 10:01:17
quero saber se vai fechar os comentarios?
Angélica Costa 10:01:22
Não
Visitante 10:01:27
por min pode deixar o topico la
Visitante 10:01:31
ok então ja entrei em contato com a hostgator
Visitante 10:01:38
ja tirei foto do seu site
Visitante 10:01:45
e estou fazendo o BO hoje ainda
Angélica Costa 10:01:48
Ok, peça pro ROBLEDO falar comigo
Angélica Costa 10:01:53
o dono
Angélica Costa 10:01:58
Ele me conhece
Visitante 10:02:00
sim ele vai falar
Visitante 10:02:23
obrigado pela atenção
Visitante has left the chat.

Editado: E ele acabou de me ligar (maldita internet), perguntando se eu ia fechar os comentários. Ele afirma que estou prejudicando o software e meus amigos (HÁ! meus amigos usam WHMCS :P), que só ele é a equipe de desenvolvimento. Bom, ele mesmo disse que isto é um projeto pessoal, né? Gente, eu sou justa. Se ele atender as demandas de suporte e atender as solicitações dos clientes, eu mesma faço um post sobre isso. Aparentemente, há um update lançado - depois de um ano e meio... Em tempo, a política de uso da HostGator, você encontra aqui: https://www.hostgator.com.br/termos-de-servico Citando o atendimento da HostGator:

...mas vale lembrar que a internet é uma zona realmente livre pra expressar opiniões e posições quanto a um produto e/ou serviço...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é crime nenhum pronunciar o nome dele. O inominável kkkkk Eu acho isso tudo uma palhaçada o pior de tudo é que tem pessoas que caem nessa lenda. O meu ticket ele excluiu kkkkkkkkkk Eu to tão triste por isso! kkkkk Eu achei formidável foi isso: "Estamos reformulando o Soft4you, após varios meses sem atualizações estaremos agora criando a versão 3.0 com várias melhorias. Contamos com sua colaboração e paciência, em breve você terá um sistema mais funcional destinado a pequenas e médias empresas com serviços de hospedagem, revenda, streaming e registro de domínios." A melhor parte "Para assinar e usufruir de tudo isso, clique aqui." Quem aguenta isso? Nem de graça eu usaria essa bomba ou se ganhasse 500% de comissão kkkkk Me deixe viu, e ainda meu nome veio no chat kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?