Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft 4 YOU - A saga...


Posts Recomendados

Ae galera, parece que a coisa ta começando a tomar rumo, ontem a noite mandei um e-mail para ele via Ticket, falando que ele que tinha dado brecha, e que ele tinha todo um mercado para explorar, mas tinha sido cabeção, mas quem sabe ainda era tempo de correr atrás do preju, depois da atualização informado em um outro posto, eu recebi esta daqui pela manhã: Nova Atualização disponível: Versão: 2.16.2 Data: 04/07/2009 Descrição: -Correção para os prospects onde quando era removido um prospect o sistema tambem removia a faturas de serviços de hospedagem -Correção para o whois do sistema e assinatura pois o servidor de whois dos dominios .com e .net estão offline e tivemos de alterar para outro. -Integração com o MoIP Arquivo: http://link do arquivo quem sabe né gente, depois de levar umas ele começe a trabalhar legal, pois foi como eu falei em outro comentário, eu achei o sistema dele super bacana, proncipalmente a parte de Integração com WHM que funciona 100% (pelo menos comigo) e que outros que testei esta parte não funciona, é lógico que este comentário meu não retira os outros, ainda estou P. da vida por ele ter apagado meus tickets, e estou aguardando resposta em relação ao banco !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um absurdo ele corrigir o erro do whois só agora! Esse erro impossibilitava todo o uso do software. Eu tive que baixar a versão nulled e corrigir erros pra mim poder usar o sistema, pois paguei e queria usa-lo. Como foi dito ele não registrou o sistema! Por osso ele não pode falar nada de ter uma versão pirata, alias pirataria e algo feito em cima de um software legal, portanto nem pirataria ele pode dizer que foi feito. Ele não responde e-mails enviei um email para ele e nada. Enviei otro falando que tinha interesse comprar o software e nada também. Custava responder um simples, não? Ele devia era ficar feliz por não ter sido processado por ninguem ainda(eu acho) =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, interessante os assuntos abordados no fórum, quero aproveitar e dar uma sugestão: Primeiro tivemos a grande polêmica da liberação da extensão .com.br para pessoas físicas, depois a polêmica da criação de extensões e agora temos a liberação do CNPJ para pessoas físicas(o que torna os mesmos em um micro empreendedor) que custará nada mais nada menos que R$51,15 mensal. Apesar de não ter visto no site do governo nada em relação ao mercado de hosts, acredito que aparecerá CNPJ(s) de instrutor de informática e digitador para o mercado. Talvez este assunto possa ser abordado por aqui. O site é: http://www.portaldoempreendedor.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo, é assim mesmo, ele deleta os tickets, assim como deletou o forum. Tive muitas mensagens deltadas, ou ficou quase um ano sem resposta e depois sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu naveguei no site da soft4you e sinceramente eu não compraria um serviço sem ter um telefone e e-mail de contato e nem uma referencia de transparencia de um contrato de serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleber Mas o Soft4you vc ve tantos sites que vendem revendas oferendo ele como cortesia para os clientes, que vc fica até entusiasmado em conhecer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to muito contento, acho que vou dar fim a esta briga com o Soft4You, encontrei um gerenciador financeiro que parece ser muito bom, é da empresa Net Revendas, mas o sistema é só pra revendodores, pois tive q trocar de revenda, pq a q eu tava.... só Deus, to vendo com eles se eles vendem para quem naum é revendedor, ai eu comento aqui. mas só pra começar o danado já tem integração com Moip, pagseguro e Pagamento Digital, tem suporte pra boleto, chutando baixo, uns 50 bancos !!! to muito feliz, amanhã vou configurar o dando e ver a integração dele com o WHM como rola, ai eu posto uns prints dele ai pra vcs, flw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?