Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft 4 YOU - A saga...


Posts Recomendados

@Anderson,Eu dei uma olhada. Não gostei do fato do serviço ficar hospedado no servidor deles. Aliás, muita gente vai chiar com isso. Quem confia seus clientes a outro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal vou falar uma coisa que muitos não sabem dizem que o GerHost e uma imitação do Soft4You a GerHost foi largada que nem o painel XQ.So que agora ela esta voltando e precisa de apoio.E além do mais o Soft4You e todo criptografado.O GerHost e um Script bom eu andei testando ele e estou trabalhando nele quero adiciona o Modulo Moip no sistema.E eu vou conseguir fazer do GerHost um bom sistema.Com um bom suporte ja consegui varios apoios e vou lutar para desbancar o Soft4You.E tambem estou desenvolvendo um gerenciador Gratuito o PainelK que esta em fase de testes.Agradeço a todos pela compreensão e para avisar um hacker conseguiu clona o WHMCS recebi um e-mail hoje falando disso gente do indignado a net ta perigosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal vou falar uma coisa que muitos não sabem dizem que o GerHost e uma imitação do Soft4You a GerHost foi largada que nem o painel XQ.So que agora ela esta voltando e precisa de apoio.E além do mais o Soft4You e todo criptografado.O GerHost e um Script bom eu andei testando ele e estou trabalhando nele quero adiciona o Modulo Moip no sistema.E eu vou conseguir fazer do GerHost um bom sistema.Com um bom suporte ja consegui varios apoios e vou lutar para desbancar o Soft4You.E tambem estou desenvolvendo um gerenciador Gratuito o PainelK que esta em fase de testes.Agradeço a todos pela compreensão e para avisar um hacker conseguiu clona o WHMCS recebi um e-mail hoje falando disso gente do indignado a net ta perigosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para falar uma coisa em quantas pessoas o c**** ja deu um golpe me digam ele quer ferrar com nos e eu tenho um sistema parecido não pirata mas sim o codigo fonte do Soft4You.E vou desenvolver bem ele e o site gerenciahost.com.br será remodelado em breve estaremos oferecendo o sistema.O que você acham de um15 grátis para testes.Eu enviarei um link com o sistema para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para falar uma coisa em quantas pessoas o c**** ja deu um golpe me digam ele quer ferrar com nos e eu tenho um sistema parecido não pirata mas sim o codigo fonte do Soft4You.
E vou desenvolver bem ele e o site gerenciahost.com.br será remodelado em breve estaremos oferecendo o sistema.
O que você acham de um15 grátis para testes.
Eu enviarei um link com o sistema para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo Natan, um dia antes do fórum dele sumir, eu solicitei num tópico aberto por mim os dados pessoais desde ser, o você sabe quem, o Lord Voldemort, hehe. Pois é, pedi dados sobre a Soft4lixo ou do Lord Voldemort, para agir um processo contra ele. Passou-se um dia, eu ainda ancioso para alguém responder, ele apagou o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?