zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Valor do modulo anunciado: R$ 50,00. Valor cobrado: R$ 57,56 Deu +/- 13% Achei meio salgado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Entre em contato via ticket e informe uma conta para restituição dessas taxas, após o pagamento ser compensado devolvo imediatamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Pessoal, uma coisa. Eu uso a F2b e não troco, pois pelos valores que eu pratico (em media 59,00) o valor de 3,29 cobrado por boleto é quase o mesmo do que seria cobrado pela MoIP. Porém, eu tenho 4 clientes que só pagam hospedagem. Eu mando tudo pelo site da F2b, pois vence tudo no mesmo dia. Tem como usar PD no MoIP sem ter módulo? Não tenho WHMCS e nenhum outro gerenciador. Seria pelo site também... Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Edvan me da um modulo ai tio. kkkkkkkkkk ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Você já tem os 2 free, risos ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 kkkkkkkkkkkkkk :P Na verdade Edvan, você é conhecedor, que se eu tivesse dinheiro, eu compraria não pelo módulo, mais sim pelo suporte. ;D Você é o cara do WHMCS, é como diz minha Ass. Para uns um cara chato, para outros um tremendo barato. ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 kkkkkkkkkkkkkk :P Na verdade Edvan, você é conhecedor, que se eu tivesse dinheiro, eu compraria não pelo módulo, mais sim pelo suporte. ;D Você é o cara do Whmcs, é como diz minha Ass. Para uns um cara chato, para outros um tremendo barato. ;D Ainda não cheguei a usar o suporte, mas me pareceu ágil o tempo de resposta dele ;) Só fiquei meio surpreso pela taxa cobrada para pagamento via boleto com ele... E também, não tinha ficado claro pra mim que o módulo era apenas para boletos, achei que fosse para todas as formas suportadas pelo PD MoIP. Talvez tenha faltado informações no site dele sobre isso, acho que ajudaria a futuro clientes dele a conhecer melhor sobre o produto e o preço, mas fica a dica! Mas o módulo, para boletos, funciona muito bem, tem muitas opções - bem flexível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Daniel, A situação foi esclarecida via ticket! Se quiser usar o módulo MoIP ( todas as formas de pagamento ) basta solicitar e excluímos essa licença e enviamos o módulo MoIP sem problemas. Obrigado pelo alerta, já providenciei a correção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Daniel, A situação foi esclarecida via ticket! Se quiser usar o módulo MoIP ( todas as formas de pagamento ) basta solicitar e excluímos essa licença e enviamos o módulo MoIP sem problemas. Obrigado pelo alerta, já providenciei a correção. Sim Edvan, Eu agradeço a atenção dada. Apenas usei este meio (o forum), para expor minha experiência na compra, pois sei que muitos colaboradores do forum podem querer comprar seu modulo. Só "assustei" com a taxa e sugiro (se me permite) vc indicar que o modulo é para boleto apenas. Para quem está disposto a pagar o valor, é um bom investimento. Sem estender muito o assunto sobre o modulo e focar novamente ao propósito do post, esta funcionalidade de pagamento direto é bacana, só estou ainda fazendo testes para colocar ele em produção. Como sabem, tenho um "pé atrás" com o MoIP. rsss Por exemplo, um email que mandei para eles dia 26/08 chegou a resposta hj 31/08 ... hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 @Edvan, to tentando com a moip mudar meu tipo de conta, espero que quando conseguir ainda tenha o modulo ai com desconto, rsrsr.... vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.