zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 zanin, estranho você falar sobre pagamentos em atrasados no moip, estou com eles a um bom tempo, nunca tive nenhum tipo de problema nem com pagamento nem atendimento. recomendo que você caso não use skype crei uma conta e adicione algum colaborador da moip, isso ajuda bastante... Estranho é uma mensagem enviada por e-mail a uma empresa e só ter resposta depois de 3 dias.. fora o tempo q na época demorou para fazer o deposito pra mim. Depois de alguns meses ainda tenho o "pé atrás" com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Depois de alguns meses ainda tenho o "pé atrás" com eles. . Entendo você é ruim trabalhar com uma empresa que para você não passa confiança... como disse comigo nunca tive nenhum problema, a MoIP evoluiu muito, vale a pena conferir, vlw.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 . Entendo você é ruim trabalhar com uma empresa que para você não passa confiança... como disse comigo nunca tive nenhum problema, a MoIP evoluiu muito, vale a pena conferir, vlw.... pois é... não acho que as coisas não possam mudar :D Só que por enquanto ainda nao coloco a mão no fogo por ninguém.. hehee Hj eu uso F2b, mas as tarifas são salgadas.. o serviço deles, pelo menos pra mim, é bem completo e ágil, mas se o MoIP estiver se preocupando de verdade com seus clientes, acho que não tem porque não testar denovo.... Só estou a procura de modulo para o WHMCS com o pagamento direto, mas acho que nem existe ainda. Assim q eu achar vou voltar a movimentar a minha conta com eles. Forte abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 pois é... não acho que as coisas não possam mudar :D Só que por enquanto ainda nao coloco a mão no fogo por ninguém.. hehee Hj eu uso F2b, mas as tarifas são salgadas.. o serviço deles, pelo menos pra mim, é bem completo e ágil, mas se o MoIP estiver se preocupando de verdade com seus clientes, acho que não tem porque não testar denovo.... Só estou a procura de modulo para o WHMCS com o pagamento direto, mas acho que nem existe ainda. Assim q eu achar vou voltar a movimentar a minha conta com eles. Forte abraço! Então, No meu caso, tive pequenos problemas com eles (atraso pagamento e precisou encher o saco para mudar conta para profissional) Estou bem também no f2b porém para testar novamente e economizar um troco com tarifas do f2b, decidi fazer alguns testes. Selecionei todas as contas com pagamento inferir a R$60 para fazer pagamento por moip No F2b, a partir deste final de semana, estou repassando a tarifa de R$2,50 aos clientes (dos R$3,29 que eles me cobram por boleto) Quanto ao modulo pagamento direto também estou aqui com o zoinho brilhano na esperança hehehehe mas até agora nada...enquanto isso, uso o modulo do Wellington. Recei alguns valores no moip e vou esperar juntar um montante e fazer o saque para ver se vai fluir naturalmente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 A MoIP passou por problemas pois mudaram a empresa que controlam os saques e gerou muito transtorno, pelo que fui informado já foi normalizado, fiz um saque e levou 24h para compensar. Referente a módulos WHMCS, lancei 2x no Twitter uma promoção de 50% para módulos WHMCS, se quiser aproveite! Vale lembrar que Pagamento Direto ( boleto abre após cliente clicar em pagar ) apenas para Conta Profissional. Confiram http://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php Válido até hoje, 27/08... Restam 8 cupons! - Suporte/Atualizações por 1 ano; - Após 1 ano a renovação é opcional; - Módulo não expira; - Garantia de funcionamento: mais de 500 empresas utilizando os módulos. Ou se não quiserem ter custos módulo s/ retorno http://edvan.com.br/financeiro/mg.php Dúvidas [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 A MoIP passou por problemas pois mudaram a empresa que controlam os saques e gerou muito transtorno, pelo que fui informado já foi normalizado, fiz um saque e levou 24h para compensar. Referente a módulos WHMCS, lancei 2x no Twitter uma promoção de 50% para módulos WHMCS, se quiser aproveite! Vale lembrar que Pagamento Direto ( boleto abre após cliente clicar em pagar ) apenas para Conta Profissional. Confiram http://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php Válido até hoje, 27/08... Restam 8 cupons! - Suporte/Atualizações por 1 ano; - Após 1 ano a renovação é opcional; - Módulo não expira; - Garantia de funcionamento: mais de 500 empresas utilizando os módulos. Ou se não quiserem ter custos módulo s/ retorno http://edvan.com.br/financeiro/mg.php Dúvidas [email protected] Exato para usar o pagamento direto da MoIP existem alguns pré requisitos: . É necessário que sua loja possua serviço de SSL (protocolo de segurança) em todo o processo de pagamento. . Para implementar o Pagamento Direto, deve-se ter integração via API MoIP . . O lojista deve ter a Conta MoIP Profissional, ou seja, uma conta para pessoa jurídica. . O MoIP deve ser identificado como meio de pagamento da loja, para que o comprador saiba que a compra está sendo feita através da nossa solução. Isso é importante para que não haja estorno ou cancelamento da compra. . minimo de 6 meses de movimentação de conta MoIP. confiram os requisitos no site: . http://www.moip.com.br/Developer.do?method=directpayment 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ricardo, Algumas coisas dá lista até para desconsiderar e a MoIP aceita tranquilamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ricardo, Algumas coisas dá lista até para desconsiderar e a MoIP aceita tranquilamente. Por exemplo, qual? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 SSL, 6 meses de conta e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Para integrar o Pagamento Direto ao seu sistema ou loja virtual, existem algumas características importantes: É necessário que sua loja possua serviço de SSL (protocolo de segurança) em todo o processo de pagamento. Para implementar o Pagamento Direto, deve-se ter integração via API MoIP. O lojista deve ter a Conta MoIP Profissional, ou seja, uma conta para pessoa jurídica. O MoIP deve ser identificado como meio de pagamento da loja, para que o comprador saiba que a compra está sendo feita através da nossa solução. Isso é importante para que não haja estorno ou cancelamento da compra. (Fonte: http://www.moip.com.br/Developer.do?method=directpayment) Então, SSL não é necessário; Conta Profissional também não. Estou vendo a possibilidade de criar um módulo para WHMCS com Pagamento Direto (meu tempo e características técnicas) - alguém afim de colaborar? ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.