gluckas Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Eu gostaria de saber se vocês consideram seguro liberar o acesso ao terminal no cPanel das contas dos clientes. Eu fiz uns testes aqui com uma conta de hospedagem para ver se ela conseguia interferir na conta de outro cliente (deletando arquivos, movendo pastas e etc) e, graças a Deus, não é possível; mas sempre tem o Magaiver que burla tudo. Desde já, agradeço pelas respostas :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 @deltagfx com segurança nunca tive problema porem da muito problema de consumo abusivo na hospedagem dependendo do tipo de sistema que o cliente usar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 aqui liberamos em alguns planos de revenda e hospedagem, ate agora nem um problema porem como o @Otavio disse vai aumentar o consumo dependendo do que o cliente quer usar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Aqui por padrão é bloqueado. Caso o cliente precise nós liberamos sem problemas. Também levamos em conta a reputação do cliente no FraudRecord, se ele está listado nem se ele implorar liberamos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gluckas Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: @deltagfx com segurança nunca tive problema porem da muito problema de consumo abusivo na hospedagem dependendo do tipo de sistema que o cliente usar. 1 hora atrás, MMHospedagem disse: aqui liberamos em alguns planos de revenda e hospedagem, ate agora nem um problema porem como o @Otavio disse vai aumentar o consumo dependendo do que o cliente quer usar! Ah, sim. No caso, eu já faço o isolamento das contas com o CloudLinux, será que mesmo assim afetaria? 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Aqui por padrão é bloqueado. Caso o cliente precise nós liberamos sem problemas. Também levamos em conta a reputação do cliente no FraudRecord, se ele está listado nem se ele implorar liberamos. O sistema FR é pago ou é gratuito? Fiquei interessado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 1 hora atrás, deltagfx disse: O sistema FR é pago ou é gratuito? Fiquei interessado. Gratuito, recomendo que todos usem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gluckas Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 36 minutos atrás, Thiago Santos disse: Gratuito, recomendo que todos usem. Vou dar uma olhada, muito obrigado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 20, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Dá vontade de fazer algo do tipo, mas brasileiro sendo como é... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gluckas Postado Julho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2018 1 hora atrás, AngelCosta disse: Dá vontade de fazer algo do tipo, mas brasileiro sendo como é... Exatamente! Meu medo é esse :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.