Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminal SSH para cliente é seguro?


Posts Recomendados

Eu gostaria de saber se vocês consideram seguro liberar o acesso ao terminal no cPanel das contas dos clientes.

Eu fiz uns testes aqui com uma conta de hospedagem para ver se ela conseguia interferir na conta de outro cliente (deletando arquivos, movendo pastas e etc) e, graças a Deus, não é possível; mas sempre tem o Magaiver que burla tudo.

 

Desde já, agradeço pelas respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deltagfx com segurança nunca tive problema porem da muito problema de consumo abusivo na hospedagem dependendo do tipo de sistema que o cliente usar. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

@deltagfx com segurança nunca tive problema porem da muito problema de consumo abusivo na hospedagem dependendo do tipo de sistema que o cliente usar. 

1 hora atrás, MMHospedagem disse:

aqui liberamos em alguns planos de revenda e hospedagem, ate agora nem um problema porem como o @Otavio disse vai aumentar o consumo dependendo do que o cliente quer usar! 

Ah, sim. No caso, eu já faço o isolamento das contas com o CloudLinux, será que mesmo assim afetaria?

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Aqui por padrão é bloqueado. Caso o cliente precise nós liberamos sem problemas. Também levamos em conta a reputação do cliente no FraudRecord, se ele está listado nem se ele implorar liberamos.

O sistema FR é pago ou é gratuito? Fiquei interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?