Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto bradesco carteira 09


Posts Recomendados

6 hours ago, Fabio S Araujo said:

Não é melhor o Paghiper ou algum outro gateway?  Eles cuidam dessa parte de modulos e alem disso o custo é bem menor, lidar com modulos de terceiros e ainda o banco Bradesco que volta e meia muda as coisas.

O problema do PagHiper é ser um sub-adquirente; o cedente do boleto são eles, não você. Isso funciona bem com pessoas físicas, mas não muito com pessoas jurídicas, que implicam com isso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rubensk disse:

O problema do PagHiper é ser um sub-adquirente; o cedente do boleto são eles, não você. Isso funciona bem com pessoas físicas, mas não muito com pessoas jurídicas, que implicam com isso. 

 

 

A boletobancario.com adotou um novo padrão de layout que exibe o cedente (com CNPJ) e minimiza essa situação.

Dependendo de como foi efetuado o contrato com o banco o cliente só tem a perder com as pegadinhas (taxas ocultas).

Recentemente um cliente relatou que o Santander estava cobrando uma taxa de 9.00 por boleto não pago. Agora imagine o prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rubensk disse:

O problema do PagHiper é ser um sub-adquirente; o cedente do boleto são eles, não você. Isso funciona bem com pessoas físicas, mas não muito com pessoas jurídicas, que implicam com isso. 

 

 

Já estou emitindomais de 80 boletos com eles por mês, clientes 100% PJ, nenhum problema quanto a isso, e olha que tenho uns clientes enjoados, o texto do boleto é bem claro, vai como minha logomarca, de forma a ser tudo bem transparente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Fabio S Araujo said:

Já estou emitindomais de 80 boletos com eles por mês, clientes 100% PJ, nenhum problema quanto a isso, e olha que tenho uns clientes enjoados, o texto do boleto é bem claro, vai como minha logomarca, de forma a ser tudo bem transparente.

Não é nem experiência com os ~1000 clientes PJ do IX.br, que usou PagSeguro por uns tempos e teve muitos problemas, nem a minha própria experiência na minha empresa, onde eu não consigo que o financeiro pague boletos do GoDaddy (que usa também sub-adquirente) dos registros defensivos que fazemos em gTLDs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Já estou emitindomais de 80 boletos com eles por mês, clientes 100% PJ, nenhum problema quanto a isso, e olha que tenho uns clientes enjoados, o texto do boleto é bem claro, vai como minha logomarca, de forma a ser tudo bem transparente.

O que o @rubensk relatou só vi ocorrer 1 vez com cliente prefeitura mas isso já faz muito tempo.

Atualmente estou com + 225 clientes utilizando a boletobancario.com e não tenho recebido esse tipo de relato mas pode ocorrer.

Para quem tiver curiosidade em conhecer a boletobancario.com tem essa publicação do projetodraft. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, edvan said:

O que o @rubensk relatou só vi ocorrer 1 vez com cliente prefeitura mas isso já faz muito tempo.

Atualmente estou com + 225 clientes utilizando a boletobancario.com e não tenho recebido esse tipo de relato mas pode ocorrer.

Para quem tiver curiosidade em conhecer a boletobancario.com tem essa publicação do projetodraft. 

Para órgão público a gente já faz de graça para não ter trabalho de cobrar algo que eles nunca vão pagar... 

... mas se a questão for algum viés setorial, os clientes que não gostaram de pagar boleto assim são operadores de telecomunicações. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rubensk disse:

Para órgão público a gente já faz de graça para não ter trabalho de cobrar algo que eles nunca vão pagar... 

... mas se a questão for algum viés setorial, os clientes que não gostaram de pagar boleto assim são operadores de telecomunicações. 

 

Realmente arrumam desculpas diversas... já tive que criar customizações em boletos para isentar multa/juros pois a prefeitura se recusava a pagar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?