Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo queimou ao ligar computador


Posts Recomendados

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Engraçado isso acontecer com as gt420... rolou algum update?

Né, e eu aqui torcendo para ter meu reembolso, vou enviar o produto hoje de volta a loja aí disseram que depois da análise técnica eles podem reembolsar.

1 minuto atrás, ernanimanoel disse:

Será que tem relação com algum dos Update do Windows 10?... Pois percebo que com todo mundo isso começou a acontecer entre a última semana de junho e a primeira semana de julho.

Aqui também, agora que vcs falaram percebi.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

O fato de usar fontes que não sejam de qualidade expõe todas as peças do computador a riscos deste tipo. Como o próprio autor do tópico mencionou, ele sabe que essa fonte OnePower não é das melhores. E existem muitas outras marcas que estão nessa mesma categoria.

O problema é quando você investe um valor alto numa placa de vídeo, num processador, numa placa mãe e resolve economizar na fonte, uma das peças primordiais para garantir que as demais não venham a apresentar defeito. Por isso, não é recomendado o uso de fontes genéricas, especialmente quando há o uso de placas de vídeo (ainda mais o caso de uma GTX1060).

Por isso, é importante o uso de fontes de boa qualidade, como Corsair, XFX, EVGA, Seasonic. Elas saem mais caras, mas tendem a garantir a qualidade e um maior tempo de vida dos componentes.

Aqui estou utilizando uma GT430 para ligar dois monitores, com o Windows 10. Não senti nenhum problema de imagem ou de temperatura por causa de atualização de Drivers (já estou a versão 1803 do W10). 

Link para o comentário
3 minutos atrás, DanielReis disse:

Aqui estou utilizando uma GT430 para ligar dois monitores, com o Windows 10. Não senti nenhum problema de imagem ou de temperatura por causa de atualização de Drivers (já estou a versão 1803 do W10). 

Talvez com a GT430 o problema não ocorra. Mas com a GT420 estou percebendo alguns problemas no Windows, as vezes reinicia em loop e as vezes o Windows não carrega corretamente o drive da GT420, deixando os ícones imensos, ai tem que toda vez reinstalar os drives quando os loops param de ocorrer. Também estou usando a versão 1803 do Windows 10. E todo mundo que reclama desse problema com as GT420 começaram a perceber na última semana de junho pra cá. Estou pensando em retornar ao Windows 7 até a Microsoft lançar uma atualização que corrija isso, digo isso porque um primo meu retornou para o Windows 7 e os problemas com a GT420 acabaram.

Link para o comentário
57 minutos atrás, DanielReis disse:

O fato de usar fontes que não sejam de qualidade expõe todas as peças do computador a riscos deste tipo. Como o próprio autor do tópico mencionou, ele sabe que essa fonte OnePower não é das melhores. E existem muitas outras marcas que estão nessa mesma categoria.

O problema é quando você investe um valor alto numa placa de vídeo, num processador, numa placa mãe e resolve economizar na fonte, uma das peças primordiais para garantir que as demais não venham a apresentar defeito. Por isso, não é recomendado o uso de fontes genéricas, especialmente quando há o uso de placas de vídeo (ainda mais o caso de uma GTX1060).

Por isso, é importante o uso de fontes de boa qualidade, como Corsair, XFX, EVGA, Seasonic. Elas saem mais caras, mas tendem a garantir a qualidade e um maior tempo de vida dos componentes.

Aqui estou utilizando uma GT430 para ligar dois monitores, com o Windows 10. Não senti nenhum problema de imagem ou de temperatura por causa de atualização de Drivers (já estou a versão 1803 do W10). 

Pois é, infelizmente aprendi da pior forma kkkk

Acabei de enviar o produto de volta pra loja, vão analisar lá e possivelmente posso receber a devolução do dinheiro ou troca do produto.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
6 minutos atrás, MarksEliel disse:

Pois é, infelizmente aprendi da pior forma kkkk

Acabei de enviar o produto de volta pra loja, vão analisar lá e possivelmente posso receber a devolução do dinheiro ou troca do produto.

Tomara que enviem um produto novo, pois com a alta do dólar, provavelmente você não conseguiria comprar a mesma placa novamente com a devolução do dinheiro apenas.

Link para o comentário
2 minutos atrás, DanielReis disse:

Tomara que enviem um produto novo, pois com a alta do dólar, provavelmente você não conseguiria comprar a mesma placa novamente com a devolução do dinheiro apenas.

Pior que consegui ela baratinha levando em consideração que é uma versão diferenciada EXOC White Edition, saiu por 1.200,00.

E pesquisando não encontrei nenhuma com esse preço ?

Editado por MarksEliel

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
  • Administração

Pode crer, acho que vou aproveitar a alta pra vender os trecos que tenho aqui em casa kkkk.

Tem tanta coisa aqui que acho que já dá pra fazer outro "bazares/bota-fora" aqui no fórum. Vai de placa a jogo de xbox, passando por dezenas de cabos hdmi, celular, câmera DSLR, conversores, adaptadores... Dessa vez faço tudo no opencart, alguns são de graça outros são pagos, já avisando...

2018-07-09 18.20.20.jpg

Isso aqui da foto não é nem 1/10 do que tem aqui. Os sacos são cheios de mouses e headphones.

Mas voltando ao assunto, temos 1 gt960 e 2 gt 460 e nenhuma deu essa frescura...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Ué, tô em São Luís-MA (fim do mundo), mas a ideia é dar a maioria mesmo. Vai ter licença de software tb.

Eita, top... ?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?