Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cron job no WHMCS não funciona mesmo configurado


Abadon

Posts Recomendados

Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o whmcs pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública. Realmente não sei mais o que fazer. Se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.

Editado por Abadon
erro de pontuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
10 minutos atrás, Abadon disse:

Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o WHMCS pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública, realmente não sei mais o que fazer. se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.

Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio whmcs como mostra a imagem abaixo.
 

screenshot_181.thumb.png.3a4f7dd2f46933bd87833539faee64df.png

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, owsbr disse:

Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio WHMCS como mostra a imagem abaixo.
 

screenshot_181.thumb.png.3a4f7dd2f46933bd87833539faee64df.png

então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no whmcs, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Abadon disse:

então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no WHMCS, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.

Tentar trocar do

php-q

para:

/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?