Abadon Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 (edited) Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o whmcs pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública. Realmente não sei mais o que fazer. Se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço. Edited July 6, 2018 by Abadon erro de pontuação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted July 6, 2018 Administration Share Posted July 6, 2018 10 minutos atrás, Abadon disse: Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o WHMCS pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública, realmente não sei mais o que fazer. se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço. Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio whmcs como mostra a imagem abaixo. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abadon Posted July 6, 2018 Author Share Posted July 6, 2018 22 minutos atrás, owsbr disse: Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio WHMCS como mostra a imagem abaixo. então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no whmcs, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted July 7, 2018 Share Posted July 7, 2018 Isso já aconteceu comigo mais de uma vez quando migrei de servidor. O problema estava relacionado a permissão dos arquivos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted July 7, 2018 Share Posted July 7, 2018 12 horas atrás, Abadon disse: então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no WHMCS, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública. Tentar trocar do php-q para: /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abadon Posted July 9, 2018 Author Share Posted July 9, 2018 Em 06/07/2018 em 23:01, Joel Emanoel disse: Tentar trocar do php-q para: /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q consegui resolver o problema jogando para o php 7.0 obrigado pessoal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts