Jump to content

Cron job no WHMCS não funciona mesmo configurado

Abadon

Recommended Posts

Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o whmcs pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública. Realmente não sei mais o que fazer. Se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.

Edited by Abadon
erro de pontuação

• Administration
10 minutos atrás, Abadon disse:

Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o WHMCS pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública, realmente não sei mais o que fazer. se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.

Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio whmcs como mostra a imagem abaixo.

screenshot_181.thumb.png.3a4f7dd2f46933bd87833539faee64df.png

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

22 minutos atrás, owsbr disse:

Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio WHMCS como mostra a imagem abaixo.

screenshot_181.thumb.png.3a4f7dd2f46933bd87833539faee64df.png

então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no whmcs, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.

12 horas atrás, Abadon disse:

então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no WHMCS, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.

Tentar trocar do

php-q

para:

/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q