Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o whmcs pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública. Realmente não sei mais o que fazer. Se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.

Editado por Abadon
erro de pontuação

• Administração
Postado
10 minutos atrás, Abadon disse:

Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o WHMCS pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública, realmente não sei mais o que fazer. se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.

Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio whmcs como mostra a imagem abaixo.

screenshot_181.thumb.png.3a4f7dd2f46933bd87833539faee64df.png

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
22 minutos atrás, owsbr disse:

Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio WHMCS como mostra a imagem abaixo.

screenshot_181.thumb.png.3a4f7dd2f46933bd87833539faee64df.png

então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no whmcs, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.

Postado
12 horas atrás, Abadon disse:

então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no WHMCS, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.

Tentar trocar do

php-q

para:

/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q 

Postado
Em 06/07/2018 em 23:01, Joel Emanoel disse:

Tentar trocar do

php-q

para:

/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q 

consegui resolver o problema jogando para o php 7.0 obrigado pessoal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-