Fabio S Araujo Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 53 minutos atrás, Cauan disse: Em 2016 eu contratei um dedicado lá. Não sei como está hoje, mas na época eu não tive boa experiência com eles, o servidor pelo menos 1 vez por semana ficava off do nada, demora as vezes umas 2 horas para voltar, isso sem falar que por 2 vezes(isso mesmo) o servidor simplesmente foi desativado, me dando muita dor de cabeça. O ping aqui sempre é entre 280 - 320ms. Então esse foi um dos motivos que e fez desistir de usar servidor lá, outro era que hospedar sites na Alemanha não era muito bem aceito pelos meus clientes. Falando nisso, o que me dizem sobre a aceitação dos clientes, atualmente, em relação a servidores na Europa(França/Alemaha)? Toda nossa infra esta em Portugal, mais de 100 sites e zero de reclamação, agora meu uptime é de 99,9% ou mais, esses grandes players como a Hertnez, OVH e etc vendem muito e com preços muito baixos, o suporte não consegue dar uma atenção mais dedicada ao cliente e quando tem problema se você não consegue resolver sozinho, esperar uma solução do suporte, em alguns casos demora. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Acho que nem interfere muito quando se fala em site, creio que tenha alguma dificuldade se for para streaming, pois prejudica devido a latência. Atualmente com Ngnix, Varnish, CloudFlare e outras ferramentas que melhoram o desempenho dos sites ajuda e facilita muito quando tem servidores na Europa. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Boa tarde! Gerenciamos diversos servidores de clientes nesse centro de dados, o suporte é rápido, todos os servidores fomos nós que instalamos por KVM, solicitando a eles a aplicação de nossa ISO. Realmente o centro de dados na Nuremberg tem a taxa de ping um pouco menor, além de tudo eles te libera a máquina e você pode ficar com ela por 14 dias antes do primeiro pagamento, se não quiser ficar, pode solicitar o cancelamento em até 14 dias. Os clientes estão a quase 6 meses de contratação junto a eles, e até o momento está tudo ok. Uma observação: Sempre aplicamos RAID via KVM antes de instalar o sistema operacional. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Gerenciamos diversos servidores de clientes nesse centro de dados, o suporte é rápido, todos os servidores fomos nós que instalamos por KVM, solicitando a eles a aplicação de nossa ISO. Realmente o centro de dados na Nuremberg tem a taxa de ping um pouco menor, além de tudo eles te libera a máquina e você pode ficar com ela por 14 dias antes do primeiro pagamento, se não quiser ficar, pode solicitar o cancelamento em até 14 dias. Os clientes estão a quase 6 meses de contratação junto a eles, e até o momento está tudo ok. Uma observação: Sempre aplicamos RAID via KVM antes de instalar o sistema operacional. Quando fazemos o dever de casa, geralmente não dá problema, tenho um server na OVH e fiz do mesmo jeito, quase dois anos de uptime. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Os cabos submarinos ligando Brasil a Angola (este ano) e o previsto para ligar Brasil a Espanha ano que vem podem vir a melhorar as rotas para Europa em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Acho que vou investir em um servidor básico lá pra fazer uns testes com o Virtualizor. Tô pensando em pegar um E3-1246 V3 o que acham? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 2 horas atrás, MarksEliel disse: Acho que vou investir em um servidor básico lá pra fazer uns testes com o Virtualizor. Tô pensando em pegar um E3-1246 V3 o que acham? Não seria melhor a linha Intel Xeon E5-1650V3 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Quero um de baixo custo para realizar uns testes e ver o desempenho das máquinas deles... Já tive cPanel/sites/aplicações rodando servidores com processador bem mais fracos que isso e funcionaram perfeitamente. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Agora, MarksEliel disse: Quero um de baixo custo para realizar uns testes e ver o desempenho das máquinas deles... Da um alo aqui em seguida. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Já tive Virtualizor com algumas VPS cPanel rodando em um processador L5639 e rodou por meses bem, com mais de 100 sites hospedados, funcionou divinamente bem, creio que sabendo balancear o processamento das vps tudo funciona bem, e pelo que vi o benchmarks o L5639 é bem inferior que o E31246 V3. Creio que dará certo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.