Glariston Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Boa tarde a todos, estou pensando em comprar um servidor dedicado na Hetzner localizado na Germania, mas a um amigo me reportou que em determinados horários todos os dias a rede apresenta uma lentidão imensa, alguém que é cliente de lá me poderia passar um feedback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 7 minutos atrás, Glariston disse: Boa tarde a todos, estou pensando em comprar um servidor dedicado na Hetzner localizado na Germania, mas a um amigo me reportou que em determinados horários todos os dias a rede apresenta uma lentidão imensa, alguém que é cliente de lá me poderia passar um feedback? Não tenho mais servidores na EUROPA, mas realmente em horário de pico a latência sobe demais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Já fui cliente deles no passado, não tenho o que reclamar, a latência varia entre 200 a 240. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Olá, Eu tinha um servidor com eles na Alemanha, o meu problema era diferente, pelo menos 1 vez por semana o servidor era desligado do nada, passei quase 2 meses com o mesmo problema, eu fiz o cancelamento do serviço, e depois de quase 1 mes me enviaram um e-mail falando que o problema da minha maquina era em uma das fontes que devido a esse problema eu ia ficar com um credito para a compra de um novo servidor.. Desde de então, eu nunca mais fui atras disso, referente a rede, eu particularmente nunca tive problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Estive vendo eles tem um preço até que bom levando em consideração as máquinas, também vi que dispoem de servidores em duas localizações Nuremberg e Falkenstein, sabem me dizer qual tem melhor rota para o brasil? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Falkenstein ta melhor para o BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Consegui dois IPs: Nuremberg(176.9.12.95) Min: 183ms, Max:217, Méd: 195 Falkenstein(78.47.59.169) Min: 197ms, Max:203, Méd: 200 Print: http://prntscr.com/jvewxw 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Todas as rotas na Europa, passam por Miami, então não muito por onde correr vão ficar sempre na media entre 180 e 250 ms. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Em 2016 eu contratei um dedicado lá. Não sei como está hoje, mas na época eu não tive boa experiência com eles, o servidor pelo menos 1 vez por semana ficava off do nada, demora as vezes umas 2 horas para voltar, isso sem falar que por 2 vezes(isso mesmo) o servidor simplesmente foi desativado, me dando muita dor de cabeça. O ping aqui sempre é entre 280 - 320ms. Então esse foi um dos motivos que e fez desistir de usar servidor lá, outro era que hospedar sites na Alemanha não era muito bem aceito pelos meus clientes. Falando nisso, o que me dizem sobre a aceitação dos clientes, atualmente, em relação a servidores na Europa(França/Alemaha)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 33 minutos atrás, Cauan disse: Em 2016 eu contratei um dedicado lá. Não sei como está hoje, mas na época eu não tive boa experiência com eles, o servidor pelo menos 1 vez por semana ficava off do nada, demora as vezes umas 2 horas para voltar, isso sem falar que por 2 vezes(isso mesmo) o servidor simplesmente foi desativado, me dando muita dor de cabeça. O ping aqui sempre é entre 280 - 320ms. Então esse foi um dos motivos que e fez desistir de usar servidor lá, outro era que hospedar sites na Alemanha não era muito bem aceito pelos meus clientes. Falando nisso, o que me dizem sobre a aceitação dos clientes, atualmente, em relação a servidores na Europa(França/Alemaha)? Pra sites, com um CDN bem otimizado acho que da pra levar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.