Clicky

Ir para conteúdo

Uai Fai

Registro.BR

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Uai Fai disse:

alguem mais esta tendo problemas com seus dominios registrados atraves do dominio.br estou tendo problemas com o meu dominio.

Não sabia que existia um site que registrava domínio com o nome dominio.br
É dominio.br mesmo ou você quis dizer registro.br?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Uai Fai disse:

registro.br aff fui burro agora rsrsrsrs mais e registro.br mesmo.

Qual problema você está tendo? aqui todos os dominios estão funcionando perfeitamente bem

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarksEliel disse:

Qual problema você está tendo? aqui todos os dominios estão funcionando perfeitamente bem

meu servidor esta funcionando normalmente porem quando eu acesso meu dominio e como se não existisse o dominio, o registro.br não deu mais informações e pediu um prazo de 48 horas. quando vou fazer uma pesquisa de dominio informa que meu dominio mão existe, só que se eu ir no registro.br fala que meu dominio esta registrado e estou com esse problema desde ontem. mais não tenho maiores informações com a oregistro.br porque eles não informam.

quando o dominio esta congelado o que quer dizer alguem sabe??

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, vou verificar com a empresa que registrei o dominio sobre isso. porque achei estranho

agora fica o impasse da empresa que eu fiz o registro e a registro.br a empresa fala que pagou ai o registro.br informa que não ta pago agora lascou fiquei no prejuizo. complicado isso. fora que a empresa não da muita importancia pro que eu falo não da um suporte legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...