I9radio Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 Galera pra quem quiser ter um CNPJ gratuitamente sem pagar nada e facil. eu criei sem pagar nada direto na internet 0 Citar
Breno Febronio Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 Em 23/05/2018 em 15:39, Uai Fai disse: Galera pra quem quiser ter um CNPJ gratuitamente sem pagar nada e facil. eu criei sem pagar nada direto na internet Expand Como ? Você tem que pagar mensal um valor do INSS. 0 Citar
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Postado Maio 23, 2018 não paguei nada para abrir o CNPJ porem tem planos lá de administração não entendo muito isso porque estou estudando mais eu já tenho meu numero de CNPJ e só vc acessar https://www.meifacil.com/abrir-mei e lá vc cria o CPNJ na hora online e gratis 0 Citar
Thiago Santos Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 É possível abrir um MEI no http://www.portaldoempreendedor.gov.br do governo. De qualquer forma MEI não se adequada ao setor de domínios e hospedagem, teria que ser ME e não MEI. 0 Citar
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Postado Maio 23, 2018 Em 23/05/2018 em 17:12, Thiago Santos disse: É possível abrir um MEI no http://www.portaldoempreendedor.gov.br do governo. De qualquer forma MEI não se adequada ao setor de domínios e hospedagem, teria que ser ME e não MEI. Expand Bom eu consegui abrir com seguimento de vendas na internet foi nesse seguimento que eu abri. 0 Citar
PedroHenrique Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. Outra coisa, não basta apenas "fazer o CNPJ na internet" e pronto, tem que ter alvará da prefeitura, certidão de uso de solo etc... kkkkk 2 Citar
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Postado Maio 23, 2018 Em 23/05/2018 em 17:48, PedroHenrique disse: 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. kkkkk Expand to aprendendo sobre isso ainda isso amigo só quis compartilha essa informação que da pra abrir de graça as vezes tem gente que não sabe. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 Muito cuidado, abrir uma empresa, mesmo sendo MEI traz algumas obrigações, como pagar o INSS, independente de vendeu qualquer coisa, fazer a contabilidade etc etc. O não pagamento, pode gerar multas, juros e ir para a divida ativa da união, impedindo você de financiar casa, carro, pegar emprestimo em banco e etc. https://oglobo.globo.com/economia/mei-mais-de-1-milhao-podem-perder-registro-21870393 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
carlosvv Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 (editado) Em 23/05/2018 em 17:48, PedroHenrique disse: 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. Outra coisa, não basta apenas "fazer o CNPJ na internet" e pronto, tem que ter alvará da prefeitura, certidão de uso de solo etc... kkkkk Expand parece que o nosso amigo Uai Fai foi com muita sede ao pote. deveria ter se informado antes de fazer o cnpj são muitos gastos e hoje em dia se não for empresa grande melhor continuar como pessoa física. Editado Maio 23, 2018 por carlosvv 1 Citar
Fabio S Araujo Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 Em 23/05/2018 em 17:48, PedroHenrique disse: 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. Outra coisa, não basta apenas "fazer o CNPJ na internet" e pronto, tem que ter alvará da prefeitura, certidão de uso de solo etc... kkkkk Expand Mei não precisa de 90% do que disse, até porque certas atividades nem podem usar o MEI. tambem não precisa de contador. Basta ter atenção a pagar o INSS e outras poucas obrigações. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.