Clicky

Ir para conteúdo

DELTA SERVERS

Fraudes via boleto?

Posts Recomendados

Olá, boa tarde!

Só é aqui ou com vocês, estamos recebendo pedidos de 20 a 50 vps de clientes novos, e sendo escolhido a forma de pagamento sempre via boleto bancário, estamos cancelando os pedidos, no entanto ontem foi feito um pedido e pela manhã estava como pago, 50 vps no valor de R$ 49.98 mensal, totalizando R$ 2.499,00 mensal.

Consultamos os dados e tudo bate, até comprovante de pagamento via Internet Banking o cliente enviou, o que vocês fariam nesse caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Olá, boa tarde!

Só é aqui ou com vocês, estamos recebendo pedidos de 20 a 50 vps de clientes novos, e sendo escolhido a forma de pagamento sempre via boleto bancário, estamos cancelando os pedidos, no entanto ontem foi feito um pedido e pela manhã estava como pago, 50 vps no valor de R$ 49.98 mensal, totalizando R$ 2.499,00 mensal.

Consultamos os dados e tudo bate, até comprovante de pagamento via Internet Banking o cliente enviou, o que vocês fariam nesse caso?

Bom. Se foi tudo pago via boleto, a grana entrou certinho. Uma última verificação antes de aceitar (apenas por receio), solicita o envio de documentação, com a foto de uma carta assinada simples "eu fulano de tal, autorizo os serviços contratados na empresa tal".

Já, se o pedido não foi pago, cancela conforme está fazendo e adiciona um captcha pra ter certeza de que não é um robô, e verifica atualizações de módulos dos boletos. Pode ser muita coisa.


Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Bom. Se foi tudo pago via boleto, a grana entrou certinho. Uma última verificação antes de aceitar (apenas por receio), solicita o envio de documentação, com a foto de uma carta assinada simples "eu fulano de tal, autorizo os serviços contratados na empresa tal".

Já, se o pedido não foi pago, cancela conforme está fazendo e adiciona um captcha pra ter certeza de que não é um robô, e verifica atualizações de módulos dos boletos. Pode ser muita coisa.

O cliente está se comunicando via tickets e confirmei os dados, foi pago sim, agora 50 vps com as mesmas configurações, é muito estranho, já foi caso de recebemos 10 por clientes em decorrer de um tempo de 15 dias, agora 50 de uma só vez é totalmente estranho.

Vou eu providenciar as liberações, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JOSUEL ALVES disse:

O cliente está se comunicando via tickets e confirmei os dados, foi pago sim, agora 50 vps com as mesmas configurações, é muito estranho, já foi caso de recebemos 10 por clientes em decorrer de um tempo de 15 dias, agora 50 de uma só vez é totalmente estranho.

Vou eu providenciar as liberações, obrigado.

Muito comum para quem cria pools de mineração para cryptomoedas. 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aceite comprovante de boletos amigos isso pode ocorrer e comigo já ocorreu que foi um dos motivos de eu deixar o negocio se confirmar pelo próprio banco. 

Os boletos só são processados pelo banco ou estabelecimento ao fim do dia após seu fechamento 
Se por algum  acaso o cliente se arrepende do pagamento no mesmo dia basta ele ir´até a agencia e cancelar o pagamento que o banco ou lotérica devolve o dinheiro .
Se falar que isso não é possível é mentira eu mesmo volta e meia pago um ou outro boleto errado ai tenho de ir la e pedir o cancelamento no mesmo dia 
Lembrando que isso só funciona se pedir o cancelamento no mesmo dia. 

 

 

Mais referente a quantia é normal ta recentemente peguei um caso que uma agencia pediu 80 VPS para sites de seus clientes .
Para eles era melhor particionar tudo em varias rede e estruturas que centralizar tudo em um único servidor  .
Existe esta questão também.


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Otavio disse:

Não aceite comprovante de boletos amigos isso pode ocorrer e comigo já ocorreu que foi um dos motivos de eu deixar o negocio se confirmar pelo próprio banco. 

Os boletos só são processados pelo banco ou estabelecimento ao fim do dia após seu fechamento 
Se por algum a acaso o cliente se arrepende do pagamento no mesmo dia basta ele ir´até a agencia e cancelar o pagamento que o banco ou lotérica devolve o dinheiro .
Se falar que isso não é possível é mentira eu mesmo volta e meia pago um ou outro boleto errado ai tenho de ir la e pedir o cancelamento no mesmo dia 
Lembrando que isso só funciona se pedir o cancelamento no mesmo dia. 

Olá, boa tarde!

Ele realizou o pagamento via Internet Banking no dia de ontem fora do horário comercial do financeiro, hoje pela manhã o boleto constou como pago, devo eu aguardar um pouco mais para assim começar a liberação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já esta na sua conta pode fazer o serviço.
Só segura o dinheiro né pq existe a questão de 7 dias de reembolso pela lei.

So proceda como o amigo ja citou e digamos peça um documento de identidade só para bater os dados de cadastro ai prossiga normalmente.


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...