Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa cobrando


Uai Fai

Posts Recomendados

galera o que fazer quando uma empresa vende um serviço para vc, não vou falar o nome da empresa para não denegrir a imagem, mais já paguei o serviço 2 vezes já mandei comprovante e tudo porem a empresa ameaça a suspender o serviço lembra a empresa já teve confirmação de pagamento e tudo atraves do banco e atraves de deposito, já estou encarando essa situação como extorção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim foi transferencia itau itau ao qual foi enviado o comprovante de pagamento o mesmo não constou o pagamento e depois foi realizado um novo deposito novamente no valor, e ainda o mesmo informa que não recebeu, porem indo ate a gente verificando com gerente tudo corretamente foi tudo confirmado que foi pago, o mesmo ate informou para mim que foi realmente pago e depois voltou atras.

então o mesmo recebeu 2 vezes e ta querendo receber mais uma vez, em menos de 2 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado vc ta sabendo de mais ficamos sabendo? foi vc que me vendeu o plano. foi realmente pago e vc mesmo confirmou o pagamento. então não precisa ficar me cobrando uma coisa que foi paga, e quando pedir suporte para sua empresa de o suporte e não fique cobrando um serviço que foi pago ok. otima noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente depositou ou transferiu o total e pode comprovar isso junto ao banco e a empresa não cumpriu com seu papel, se não entrarem em um acordo não perca tempo procure orientação de um advogado e entre com uma ação.

Isso vale para a empresa se o cliente realmente não pagou e ainda esta fazendo acusações falsas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a publicação, misturou transferência com deposito.

Caso for deposito é a pior forma de pagamento possível. Da muita margem para falta de confirmação por não ser automático e para fraudes, antigamente até com envelopes vazios o povo fazia depósitos e enviava comprovantes.

Desativamos depósitos bem no inicio da empresa, uma das melhores decisões nesta caminhada!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos primeiro pagamento que foi realizado foi via transferencia online, depois um deposito via caixa eletronico, fora que eu pedi inumeras vezes para a empresa que eu quero pagamento pelo boleto a mesma se negou. já foi comprovado amigos inclusive pela propria empresa o pagamento mais vamos deixar isso pra lá. fora que a empresa não passa muita confiança se apresenta aqui no portal por nome de uma empresa oferece serviço por nome de outra empresa, telefone de contato e divergente. e outras coisas que faz ela perder a credibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?