I9radio Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 galera o que fazer quando uma empresa vende um serviço para vc, não vou falar o nome da empresa para não denegrir a imagem, mais já paguei o serviço 2 vezes já mandei comprovante e tudo porem a empresa ameaça a suspender o serviço lembra a empresa já teve confirmação de pagamento e tudo atraves do banco e atraves de deposito, já estou encarando essa situação como extorção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 sim os dois pagamentos comprovandos inclusive pela propria empresa, depois ela voltou atras falando que não tinha aprovado e agora esta cobrando caso contrario será bloqueado o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 sim foi transferencia itau itau ao qual foi enviado o comprovante de pagamento o mesmo não constou o pagamento e depois foi realizado um novo deposito novamente no valor, e ainda o mesmo informa que não recebeu, porem indo ate a gente verificando com gerente tudo corretamente foi tudo confirmado que foi pago, o mesmo ate informou para mim que foi realmente pago e depois voltou atras. então o mesmo recebeu 2 vezes e ta querendo receber mais uma vez, em menos de 2 semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 engraçado vc ta sabendo de mais ficamos sabendo? foi vc que me vendeu o plano. foi realmente pago e vc mesmo confirmou o pagamento. então não precisa ficar me cobrando uma coisa que foi paga, e quando pedir suporte para sua empresa de o suporte e não fique cobrando um serviço que foi pago ok. otima noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Uai, é isso mesmo que estou lendo? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Bom não sei o que vc entendeu amigo mais o serviço foi pago e a empresa que ela mesmo se queimou falando no post está cobrando o serviço pela 3 vez e ameaçando de cortar caso não pague um serviço que já foi pago 3 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Já ouviu falar em pagar por boleto bancário? Todos os boletos agora são registrados, não tem como haver fraude nem esse mimi todo. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Se você realmente depositou ou transferiu o total e pode comprovar isso junto ao banco e a empresa não cumpriu com seu papel, se não entrarem em um acordo não perca tempo procure orientação de um advogado e entre com uma ação. Isso vale para a empresa se o cliente realmente não pagou e ainda esta fazendo acusações falsas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Durante a publicação, misturou transferência com deposito. Caso for deposito é a pior forma de pagamento possível. Da muita margem para falta de confirmação por não ser automático e para fraudes, antigamente até com envelopes vazios o povo fazia depósitos e enviava comprovantes. Desativamos depósitos bem no inicio da empresa, uma das melhores decisões nesta caminhada! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 amigos primeiro pagamento que foi realizado foi via transferencia online, depois um deposito via caixa eletronico, fora que eu pedi inumeras vezes para a empresa que eu quero pagamento pelo boleto a mesma se negou. já foi comprovado amigos inclusive pela propria empresa o pagamento mais vamos deixar isso pra lá. fora que a empresa não passa muita confiança se apresenta aqui no portal por nome de uma empresa oferece serviço por nome de outra empresa, telefone de contato e divergente. e outras coisas que faz ela perder a credibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados