Jean Felipe Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Bom cara, no meu caso, o modulo moip ja transforma automaticamente o estado .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 E como você fez isto? Entro em contato com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Se este modulo que esta usando for o da sierti, procura aqui no forum o modulo gpl 2.5 desenolvido pelo wellington, ele tinha uma opção para não capturar o estado do cadastro do cliente. Acho que vai atender sua necessidade. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Agradeço, vou testar o módulo deles, se funcionar normal quero apenas restringir a por 2 digitos. Alguém sabe como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Jean boa noite utilizo esse modulo tambem e a solução que vou utilizar vai ser integrar no meu whmcs todas as Siglas dos estados creio que seja o mais viavel. Talvez isso te ajude. http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-13 http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-24 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 A melhor coisa a se fazer, é baixar a versão que ja tem aqui. Esse foi o principal motivo pelo interesse em desenvolver. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Vou testar Malfredyne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Eu editei o template na parte onde o usuário cadastra o estado para limitar a 2 caracteres e coloquei uma observação para digitar apenas a sigla. Assim resolve o problema rapidamente até implantar outra solução mais completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados