Jean Felipe Posted August 12, 2010 Author Share Posted August 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Felipe Posted August 12, 2010 Share Posted August 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 12, 2010 Share Posted August 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Bom cara, no meu caso, o modulo moip ja transforma automaticamente o estado .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Felipe Posted August 12, 2010 Author Share Posted August 12, 2010 E como você fez isto? Entro em contato com eles? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 12, 2010 Share Posted August 12, 2010 Oi, Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras? Se este modulo que esta usando for o da sierti, procura aqui no forum o modulo gpl 2.5 desenolvido pelo wellington, ele tinha uma opção para não capturar o estado do cadastro do cliente. Acho que vai atender sua necessidade. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Felipe Posted August 12, 2010 Author Share Posted August 12, 2010 Agradeço, vou testar o módulo deles, se funcionar normal quero apenas restringir a por 2 digitos. Alguém sabe como fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted August 12, 2010 Share Posted August 12, 2010 Jean boa noite utilizo esse modulo tambem e a solução que vou utilizar vai ser integrar no meu whmcs todas as Siglas dos estados creio que seja o mais viavel. Talvez isso te ajude. http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-13 http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-24 Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 12, 2010 Share Posted August 12, 2010 A melhor coisa a se fazer, é baixar a versão que ja tem aqui. Esse foi o principal motivo pelo interesse em desenvolver. ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Felipe Posted August 12, 2010 Author Share Posted August 12, 2010 Vou testar Malfredyne. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted August 12, 2010 Share Posted August 12, 2010 Eu editei o template na parte onde o usuário cadastra o estado para limitar a 2 caracteres e coloquei uma observação para digitar apenas a sigla. Assim resolve o problema rapidamente até implantar outra solução mais completa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts