Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida em relação ao MoIP x WHMCS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Oi,

Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras?

Postado

Oi,

Estou utilizando o módulo com retorno automático do MoIP x WHMCS, porém percebi que o MoIP só autorizada o preenchimento do estado com sua sigla por ex.: SP (de São Paulo), porém o WHMCS não tem está restrição, vocês sabem em qual arquivo editar o campo permitindo apenas as 2 letras?

Postado

Oi,

Bom cara, no meu caso, o modulo moip ja transforma automaticamente o estado ..

Postado
  • Autor

E como você fez isto? Entro em contato com eles?

Postado

Oi,

Se este modulo que esta usando for o da sierti, procura aqui no forum o modulo gpl 2.5 desenolvido pelo wellington, ele tinha uma opção para não capturar o estado do cadastro do cliente.

Acho que vai atender sua necessidade.

desempregado

Postado
  • Autor

Agradeço, vou testar o módulo deles, se funcionar normal quero apenas restringir a por 2 digitos. Alguém sabe como fazer?

Postado

Jean boa noite utilizo esse modulo tambem e a solução que vou utilizar vai ser integrar no meu whmcs todas as Siglas dos estados creio que seja o mais viavel.

Talvez isso te ajude.

http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-13

http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-24

Abraço.

Postado

A melhor coisa a se fazer, é baixar a versão que ja tem aqui.

Esse foi o principal motivo pelo interesse em desenvolver. ;D

Postado
  • Autor

Vou testar Malfredyne.

Postado

Eu editei o template na parte onde o usuário cadastra o estado para limitar a 2 caracteres e coloquei uma observação para digitar apenas a sigla. Assim resolve o problema rapidamente até implantar outra solução mais completa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.