Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida em relação ao MoIP x WHMCS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Maclei,

Pode fazer um breve tutorial do que você fez para me ajudar?

Postado

Jean, não tem segredo. Você deve editar o arquivo cart.tpl do template que gera a compra e um cadastro novo. Depois tem que editar o template onde o usuário efetua um novo cadastro sem comprar nada. O template para compra acho que como padrão é o Webcart. E o do restante do sistema é o Portal. Basta navegar pelas pastas do whmcs que acha eles.

Postado

Jean,

Eu acho que se você limitar o estado pra 2 digitos, e o cliente digitar \\\"XX\\\" no lugar do estado, você vai continuar com problemas...ou estou enganado?

desempregado

Postado
  • Autor

Vou tentar Maclei.

Chuva, o MoIP só aceita o preenchimento do estado em 2 digitos, e o WHMCS não limita, dai quando você preenche por exemplo São Paulo e você vai tentar efetuar o pagamento através do MoIP ele informa que o estado deve haver somente 2 digitos.

Postado

Mas no código do formulário você pode limitar a 2 dígitos, e assim fica difícil o usuário digitar errado, ao lado você escreve informando que é para usar apenas a sigla. Não é uma solução definitiva e sim um paliativo.

Postado

Jean boa noite utilizo esse modulo tambem e a solução que vou utilizar vai ser integrar no meu whmcs todas as Siglas dos estados creio que seja o mais viavel.

Talvez isso te ajude.

http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-13

http://suportewhmcs.com.br/dicas/dica-trocar-digitacao-de-estado-por-selecao-de-estado-parte-24

Abraço.

Apenas pra não deixar passar em branco, final de semana vou tentar fazer esse esquema, gostei dele.

desempregado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.