FsaHost.Com Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Opa pessoal tudo bem com vc´s? Então procurei por aqui e não encontrei, eu no momento estou usando o zamfoo e estou tendo alguns problemas com ele a respeito das permissões para os revendedores e tal. Pesquisando na net vi que muitas empresas de host estão usando o WHMaMP e gostaria de saber informações a respeito dele e aonde eu compro a licença pois procurei nos buscadores e não encontrei. Será que vc´s podem me ajudar me passando algumas informações se vale ou não a pena usar o zamfoo ou o WHMaMP? Deus abençoe a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Bom dia, A licença pode está sendo contratada no site oficial, http://whmamp.com/index.html não sei está lhe informando se existe intermediários no Brasil. Estamos analisando em um servidor separado o software e executando testes antes de disponibilizar para a produção, pelos meus testes está aceitável em relação aos concorrentes. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Perdão, posso estar sendo ingênuo, mas com nunca usei tal, somente o whmphp que foi bem no passado, que o termo era subrevenda, qual a diferença de revenda alfa e master? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 18 horas atrás, msaulohenrique disse: Perdão, posso estar sendo ingênuo, mas com nunca usei tal, somente o whmphp que foi bem no passado, que o termo era subrevenda, qual a diferença de revenda alfa e master? Bom dia! Alfa = O cliente pode revender Alpha Alpha = O cliente pode revender Master Master = O cliente pode revender WHM WHM = O cliente pode revender cPanel 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Olá, esses plugins com muitos níveis são uma bomba para o servidor já me procuraram para desenvolver um plugin com esses trocentos níveis eu me recusei a desenvolver. o aceitável seria somente o revendedor poder criar revenda pois desse modo não teria problemas. alem do fato que esses plugins vive dando problemas e o suporte não resolve não é nossa lingua e ai complica. tanto é que a whmphp parou de vender esse plugin pois não aguentava os problemas que vivia ocorrendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Nossa, loucura isso. Sobrecarrega o servidor demais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.