FsaHost.Com Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Opa pessoal tudo bem com vc´s? Então procurei por aqui e não encontrei, eu no momento estou usando o zamfoo e estou tendo alguns problemas com ele a respeito das permissões para os revendedores e tal. Pesquisando na net vi que muitas empresas de host estão usando o WHMaMP e gostaria de saber informações a respeito dele e aonde eu compro a licença pois procurei nos buscadores e não encontrei. Será que vc´s podem me ajudar me passando algumas informações se vale ou não a pena usar o zamfoo ou o WHMaMP? Deus abençoe a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Bom dia, A licença pode está sendo contratada no site oficial, http://whmamp.com/index.html não sei está lhe informando se existe intermediários no Brasil. Estamos analisando em um servidor separado o software e executando testes antes de disponibilizar para a produção, pelos meus testes está aceitável em relação aos concorrentes. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Perdão, posso estar sendo ingênuo, mas com nunca usei tal, somente o whmphp que foi bem no passado, que o termo era subrevenda, qual a diferença de revenda alfa e master? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 18 horas atrás, msaulohenrique disse: Perdão, posso estar sendo ingênuo, mas com nunca usei tal, somente o whmphp que foi bem no passado, que o termo era subrevenda, qual a diferença de revenda alfa e master? Bom dia! Alfa = O cliente pode revender Alpha Alpha = O cliente pode revender Master Master = O cliente pode revender WHM WHM = O cliente pode revender cPanel 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Olá, esses plugins com muitos níveis são uma bomba para o servidor já me procuraram para desenvolver um plugin com esses trocentos níveis eu me recusei a desenvolver. o aceitável seria somente o revendedor poder criar revenda pois desse modo não teria problemas. alem do fato que esses plugins vive dando problemas e o suporte não resolve não é nossa lingua e ai complica. tanto é que a whmphp parou de vender esse plugin pois não aguentava os problemas que vivia ocorrendo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Nossa, loucura isso. Sobrecarrega o servidor demais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts