Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me ajudar? wp e cloud


Posts Recomendados

Já avisando que sou leigasso. Tirei meu site em wordpress de uma empresa e coloquei em outra a uns 3 dias, porém meu site está MUITO lento e no painel mostra que não estou usando nem 10% do processamento. Essa empresa é a digitalocean.

 

Enquanto eu fazia posts, eu era deslogado do wp e redirecionado pro site antigo (wtf?) ai depois de um tempo voltava pro novo site, porém, com a lentidão. Detalhe: eu já tinha apagado a minha instância da empresa que eu sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de voltar para o antigo e depois para o novo, isso é questão de propagação de DNS, sua rede interna reconhece o antigo, isso é questão de tempo apenas. Recomendo que você reinicie sua rede, ou use uma VPN por enquanto, só até normalizar. Propagação geralmente pode demorar até 24 horas para estabilizar.

Sobre a lentidão, pode ser muita coisa. Se você tem um plugin de cache, desative ele e exclui, depois instale ele novamente. As vezes isso pode resolver se for o caso de ter mudado o path do WordPress.

De qualquer forma, essa questão de lentidão pode ser hardware, então verifique se a questão do cache resolve antes de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?