DELTA SERVERS Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Boa noite senhores, Estou com 5 pedidos de planos de servidor VPS com cPanel e nem a equipe cPanel, nem eu mesmo estou conseguindo liberar os pedidos. A questão é, preparo a máquina e tudo mais e no final da instalação após a reinicialização o servidor simplesmente entra em modo de segurança e nem com reza funciona, estou a mais de 24 horas quebrando a cabeça e nada de soluções. Tudo indica que seria a nova versão do cPanel que em minhas leituras junto a eles veio com muitos problemas. O sistema operacional ultilizado é o CentOS 7 sem atualização pois já testamos do 7.0 a 7.5 e nada. Vejam a resposta do cPanel: Os colegas estão enfrentando os mesmos problemas que eu? Notem que sempre usei essa mesma ISO em outras instalações e sempre foi com êxito, agora mesmo trocando a ISO, aplicando update, nada. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Testou com CentOS 6.9? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2018 @MarksEliel Já testei e funcionou, porem prefiro o CentOS 7, localizei o erro. Acabei de solucionar o problema e posso agora seguir em frente e liberar os pedidos, segue abaixo o procedimento que fiz. Geralmente o instalador do cPanel irá automaticamente tentar instalar CloudLinux durante o tempo de instalação do cPanel, se você tiver uma licença CloudLinux baseada em IP, que foi o meu caso. Procedimentos cujo fiz e tive êxito: Formatei a máquina novamente para o Centos 7 e apliquei todos os updates. Resultado final: CentOS 7.5 Em seguida execultei o comando abaixo: cd /home && curl -o latest -L https://securedownloads.cpanel.net/latest && sh latest --skip-cloudlinux A linha "--skip-cloudlinux" vai impedir que o servidor tente converter para CloudLinux no ato da instalação. Espero que esse tópico auxilie, quem estiver com os mesmos contra tempo. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 @JOSUEL ALVES boa noite, Eu peguei este problema em vários clientes que temos o serviço de suporte e instalação de servidores. A solução do mesmo foi simples, como usamos centos 7.4 versão minimal o o que tivemos que fazer é remover o serviço Networkmanager e recompilar o ea4 no modo zendguard. O processo demora uns 40min e depois você só precisa executar um update do sistema para a 7.5. Quanto ao cloudlinux não tivemos problemas. Para nós está resolvendo o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2018 @TecSecret Boa noite! No nosso caso foi o CloudLinux cujo ainda se encontra na versão 7.4. Segunda-feira dia 14/05/2018 será lançado a versão 7.5 do CloudLinux, segue o anúncio junto ao blog da CloudLinux: https://www.cloudlinux.com/cloudlinux-os-blog/entry/centos-7-5-release-warning 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Eu ia falar exatamente deste link. Eles pedem que ainda não usem o Cloudlinux na versão 7.5. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.