Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aws são paulo offline


Posts Recomendados

Alguem tem noticias da Amazon (AWS) São Paulo do fora do ar hj ? Não encontrei nada sobre isso mas quando tempo mudar de qualquer região para SP não responde. No status aws parece tudo funcionando lindamente, mas lembro que uma vez que ocorreu isso e só veio alertar horas depois.

Alarme falso: Minha net acessa tudo na galaxia mas AWS SP não abre nada, mudei pra VIVO abriu normal. Ufa menos mal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SysAdmin disse:

Alguem tem noticias da Amazon (AWS) São Paulo do fora do ar hj ? Não encontrei nada sobre isso mas quando tempo mudar de qualquer região para SP não responde. No status aws parece tudo funcionando lindamente, mas lembro que uma vez que ocorreu isso e só veio alertar horas depois.

Alarme falso: Minha net acessa tudo na galaxia mas AWS SP não abre nada, mudei pra VIVO abriu normal. Ufa menos mal !

Pelo que recebemos via e-mail. Hoje teve uma manutenção no PIX do PTT. Provavelmente o PIX que atende eles em sampa. E alguns provedores que passavam pelo transito, podem ter sentido durante a manutenção.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, redenflu said:

Pelo que recebemos via e-mail. Hoje teve uma manutenção no PIX do PTT. Provavelmente o PIX que atende eles em sampa. E alguns provedores que passavam pelo transito, podem ter sentido durante a manutenção.

Imagina o susto que tomei. Coloquei um sistema lá por que a possibilidade de dar pau é quase zero e fiquei pensando porque não salvei uma imagem em outra região. Mas depois percebi que era algo no meu provedor já que no meu zabbix não deu alerta e tal. Mas foi um baita susto !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SysAdmin disse:

Imagina o susto que tomei. Coloquei um sistema lá por que a possibilidade de dar pau é quase zero e fiquei pensando porque não salvei uma imagem em outra região. Mas depois percebi que era algo no meu provedor já que no meu zabbix não deu alerta e tal. Mas foi um baita susto !!

 

 

kkkk. Faz parte.

Mas, parte da culpa realmente é deles. O IX.br manda e-mail para nos participantes com antecedência. Eles deveria ter comunicado ou publicado em algum lugar publico que poderia ocorrer falhas para certas conexões que passe pela rede X.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, SysAdmin said:

Imagina o susto que tomei. Coloquei um sistema lá por que a possibilidade de dar pau é quase zero e fiquei pensando porque não salvei uma imagem em outra região. Mas depois percebi que era algo no meu provedor já que no meu zabbix não deu alerta e tal. Mas foi um baita susto !!

 

 

A chance de dar falha num único sistema da AWS é até maior... HA de AWS é com multi-região. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?