arthur2p Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Boa tarde, Gostaria de oferecer 20 domínios com a extensão .xyz GRÁTIS - SEM NECESSIDADE DE PAGAR QUALQUER VALOR NO PRIMEIRO ANO. - SEM NECESSIDADE DE CONTRATAR HOSPEDAGEM OU QUALQUER PLANO. - 100% GRÁTIS, CASO QUEIRA RENOVAR SERÁ NECESSÁRIO PAGAR APENAS R$10,00 (APÓS 1 ANO). - Você tem 100% de controle dos Servidores DNS. (Pode escolher qualquer provedor de hospedagem) Você que estiver interessado entre em contato comigo via MP. Liberação de novos domínios em poucos minutos, favor a intenção e ajudar a pequenos projetos a terem seu domínio próprio sem necessidade de recorrer a domínios gratuitos. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthur2p Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Beleza! xD 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Meu jovem, se vc está com grana sobrando, tenho a solução ideal. Me manda uma MP, que lhe envio a minha conta e vc deposita toda a grana lá, lhe garanto que será bem usufruída. Investimento melhor do que esse não existe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 6 minutes ago, msaulohenrique said: Meu jovem, se vc está com grana sobrando, tenho a solução ideal. Me manda uma MP, que lhe envio a minha conta e vc deposita toda a grana lá, lhe garanto que será bem usufruída. Investimento melhor do que esse não existe 20 domínios a 1 dólar cada são 20 dólares. Dá para tomar umas cervejas, mas não muito mais do que isso... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthur2p Posted April 17, 2018 Author Share Posted April 17, 2018 9 minutos atrás, msaulohenrique disse: Meu jovem, se vc está com grana sobrando, tenho a solução ideal. Me manda uma MP, que lhe envio a minha conta e vc deposita toda a grana lá, lhe garanto que será bem usufruída. Se estive precisando, manda teus dados por MP e faço um DOC para dar uma ajudinha. 2 minutos atrás, rubensk disse: 20 domínios a 1 dólar cada são 20 dólares. Dá para tomar umas cervejas, mas não muito mais do que isso... Hoje em dia só algumas rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 22 horas atrás, rubensk disse: 20 domínios a 1 dólar cada são 20 dólares. Dá para tomar umas cervejas, mas não muito mais do que isso... Já é alguma coisa hehe 22 horas atrás, arthur2p disse: Se estive precisando, manda teus dados por MP e faço um DOC para dar uma ajudinha. Não atiça que mando mesmo. Rsrs Garantir a pizza da noite. Caso queira ajudar de fato quem está precisando recomendo: https://graacc.org.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthur2p Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 ENCERRADO! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts